Dois eliminados

25comentários

sampaio

Acabou a Copa do Nordeste para os dois representantes maranhenses. Saímos com a sensação de que poderíamos ir bem mais longe se as nossas equipes não tivessem os problemas fora de campo.

O Sampaio perdeu para ele mesmo quando mostrou total amadorismo ao escalar um jogador irregular e perdeu 6 pontos no Tapetão. O Moto, num grupo fraco e com uma equipe limitada perdeu para os seus próprios problemas financeiros e administrativos.

O Sampaio precisava vencer e torcer por um tropeço do Coruripe. O time alagoano até empatou, mas o Sampaio perdeu para o Sport, na Ilha do Retiro por 3 a 1, e deu adeus à competição.

O Sport ficou em primeiro no Grupo B com 9 pontos. O Coruripe com 5 pontos ficou em segundo. O Sampaio foi o terceiro com 5 pontos e o Socorrense o último com 3 pontos.

MotoePiaui

O Moto entrou em campo sem acreditar na possibilidade de classificação que foi ficando mais clara a medida em que os resultados dos outros jogos começaram a favorecer o time maranhense.

Mas o empate com o Piauí, por 1 a 1, no Estádio Castelão tirou qualquer possibilidade do Moto seguir adiante. Com as combinações de resultados, se tivesse vencido por 3 a 1, de forma incrível, o time rubro-negro estaria comemorando a classificação.

O Moto ainda chutou três bolas no trave. A partida terminou após muita pancadaria entre os jogadores das duas equipes.

No Grupo C, o Salgueiro foi o primeiro colocado com 10 pontos. O Náutico com 8 foi o segundo. O Moto terminou em terceiro com 6 pontos e o Piauí foi o lanterna com 5 pontos.

Os classificados foram: Vitória-BA, América-RN, Bahia-BA, Salgueiro-PE, Sport-PE, Ceará-CE, Fortaleza-CE e Campinense-PB. Os confrontos na próxima fase serão definidos em sorteio.

Fotos: Aldo Carneiro/Pernambuco Press e Paulo da Tarso Jr./ Imirante.com

25 comentários para "Dois eliminados"


  1. Jeorge Almeida

    Concordo plenamente com o Domingos Lobato , o Moto ano passado não se classificou para a serie C , por incompetência desta diretoria,não temos jogador, não temos preparador físico, não temos departamento médico,nunca vi em toda minha vida um time reclamar e demonstrar tanto cansaço, este ano com um calendário cheio, eles conseguem montar um time pior que o do ano passado e com duas oportunidades de fazer caixa com estádio cheio(copa do Brasil e Copa do Nordeste),pois era muito fácil passar por este Boa esporte e a classificação para as quartas de final da copa do nordeste a torcida não aguenta mais ver a cara de perdedor deste Dadá e do Roberto Fernandes, caiam fora realmente por que vocês não tem a minima condição de dirigirem nem time de futebol de mesa, com estes é melhor fechar as portas,não aguentamos tanta vergonha e humilhação.

  2. Paulo 31

    O Canindé ficou chateado porque sabia que se não fosse o tapetão ele deixar o Bolivão na final.
    O Bolivão Não será o primeiro nem o último a perder pontos.
    Tem torcedor que só vê aonde o nariz aponta.
    Na minha visão o Bolivão tá no caminho certo.
    No campo foi nota dez… fez 11 pontos ontem o spot podia ganhar de 1000 a zero mas estavam os classificado.
    Agora na é só no Mará mas no Brasil inteiro o Sampaio é respeitado.
    Bola pra frente vamos passar na Copa do Brasil e recuperar o prejú financeiro.

  3. Boliviano triturador

    Falou o necessário… Qua,qua,qua,qua.
    Eu sabia que a resposta seria mais ou menos assim zecao.
    Abraços e ate mais.

  4. Boliviano triturador

    O time amador de Emblema de pneu com asa fez mais uma vergonha nacional,vcs não sabem perder não? Foi assim contra o fluminense na serie C,foi assim contra o imperatriz,foi assim no cai,cai do rebaixamento e ontem repetiram a dose,se fosse o maior do estado tinha post exclusivo para o problema da briga como e do time amador Zecao Soares se faz de cego surdo e mudo,esse timeco ao longo dos anos vem manchando nosso estado com essas brigas nem time de bairro briga tanto quando perde,já quebraram cadeira do castelão a torcida do time de emblema de pneu com asa é o reflexo do time briguento,o pessoal do esporte interativo desceu o pau nos jogadores briguentos.
    Zecao se fosse o Sampaio ia render uma semana pra ti em? VC é muito fanático comece a agir como jornalista e como VC faz com o Sampaio em qualquer polemica queremos ouvir de VC sobre a vergonha nacional de ontem.

    • Zeca Soares

      Eu acho que você não sabe ler. Falei o necessário sobre o assunto. Vou levar o assunto à Fifa.

      E não me sinto questionado por alquém que não tem sequer coragem de colocar o seu nome e se esconde em um apelidinho.

  5. Analista DE JOGO

    Essa torcida do Moto é covarde em dias de jogos do Flamengo na TV eles não vão mesmo a campo . Quanto ao Sampaio alguém pode me explicar que esquema é esse doido do Canidé onde o time erra passes, não marca, não joga e têm jogadores ruins como William Simões, Daniel Damião, Curuca, Edvânio e GEraldo, alguém pode me explicar ? outra coisa Zeca aqui no BLOG antigamente tinham os diplomas de eliminados por que você não coloca ?

  6. EL BODON

    DOIS ELIMINADOS = 02 PORCARIAS KKKKKKKKKK

  7. Boliviano Chupador

    tô triste!!

    • JORGE HENRIQUE

      É pra tá mesmo CHUPÃO BI REBAIXADO GALINHA FUJONA DE CAMPO, não ganha um titulo á muito anos, quase perde pro enxuga rato e ainda pegaram porrada, vão perder mandos de campo, jogadores sem receber á 3 meses e passando fome kkkkkkkkkkkkk chora agora CHUPÃO SOFREDOR.

  8. Cesar Bolivão

    Reinaldo e Alan Jorge é isso mesmo, esse William Simões é fraco, Mimica ruim, treinador inventa, time não marca,não joga é muito fraco, Sérgio Frota você vai rebaixar o Sampaio e depois largar o barco,afirmando que você encontrou o clube na série C. Outra coisa Curuca não dá, Canidé deixa de ser burro você coloca Arlindo e o time precisando de gols .

  9. Boliviano triturador

    Hum….essa parada tem varias interpretacoes,na duvida melhor não colocar pra depois não vim chorar e colocar culpa em nos torcedores.

  10. papao vrum vrum

    eu como torcedor do moto ja estava envergonhado porque o time nao conseguia vencer e faz pessima campaha nas competiçoes de 2015 e por ultimoumapalhaçada o time esta beirando o ridiculoo puro amadorismo,perderam a classificaçao pra nos mesmos …vencer esse ano e coisa rara, achoque pelo andar da carruaguem nao chegaremos a final do campeonato.fato lamentavel essa briga desse jogadores ridiculos,amadores e marginais,o nome do moto ja esta mais sujo do que pau de galinheiro e eles ainda estao achando pouco!!

  11. Boliviano Sofredor

    Eu te falei ontem 2 M…. sampainho e motinho, vergonha do Maranhão.

  12. Boliviano triturador

    Vamos logo alertar a diretoria o willian Simões foi expulso ontem,consequentemente tem que cumprir suspensão contra o estrela na copa do Brasil ou vão colocar ele e perder dinovo no tapetão.

    • Zeca Soares

      A suspensão acabou ai. Agora se ele for denunciado e julgado no STJD e condenado ai sim terá que cumprir a suspensão na primeira competição que tiver pela frente.

      • MARCOS VALENTINO

        NÓS ESTAMOS DIANTE DE UM TIME PROFISSIONAL OU UM TIME AMADOR ?
        SERÁ QUE NÃO TEM UMA DIRETORIA, COM UM DEPARTAMENTO RESPONSÁVEL PARA CUIDAR DESTAS SITUAÇÕES ?
        POR FAVOR, ME POUPE !

  13. ACR MOTENSE

    Incrivelmente o Moto poderia ter se classificado se tivesse vencido o Piauí por 3×1 (dois gols de diferença). Mas esperar o quê de um time desse, desprovido de qualidade e de garra? Os resultados ajudaram, mas o próprio Moto não se ajudou.
    Tomara que acabe logo o maranhense e que venha a classificação para a série D e para essa mesma Copa do NE do ano que vem. E que dessa vez a diretoria, ao invés de só comemorar vaga em competições importantes e calendário cheio, monte um time decente, porque esse que aí está é um lixo!

  14. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA O JOGO DO MOTO DE ONTEM FICOU EVIDENDIADO Q O MOTO SÓ TEM DIRIGENTES COVARDES, COM OS RESULTADOS DOS JOGOS E SE MOTO TIVESSE UM TIME MELHORZINHO SERIA CLASSIFICADO, MAS COM A COVARDIA DOS DIRIGENTES DEIXOU DE GANHAR 250 MIL REAIS, DPOIS ELES FICAM CHORANDO FALTA DE DINHEIRO, E PUBLICO Q ESTA INDO NOS JOGOS DO MOTO É COMPATIVEL O FUTEBOL Q O TIME ESTÁ APRESENTANDO EM CAMPO, VC NÃO PODE EXIGIR DA TORCIDA DO MOTO, SE O TIME NÃO CORRESPONDE DENTRO DE CAMPO

  15. AMARILDO

    Lamentável o papelão no final do jogo ontem do Papão. Reflexo da ausência de planejamento da Diretoria e dos jogadores limitados. Papão Sempre! Saudações Rubro Negras!

  16. Paulo

    Zeca,pelo amor de Deus. A culpa é do Dáda que foi quem contratou esse Váva! Esse cara não póde mais vestir a camisa do Moto.E esse Wanderlei,que preguiça pra correr.E o preparador fisíco do Moto, meu Deus eu corro mais do que esses caras. E dizem que no Moto tem dois preparadores.É verdade isso?

  17. Raimundo Nonato Lima Moraes

    No final acabou servindo de teste para a nossa equipe que não fez uma grande partida,mas foi um time aguerrido e que na medida das suas condições tentou honrar o manto boliviano.Futebol é um esporte coletivo e não vai adiantar estar crucificando alguns jogadores só porque perdemos a partida.Como pontos positivos o posicionamento dos zagueiros melhorou nas bolas altas e o nosso goleiro mesmo dando um soco na bola devagar tem qualidades e será útil nas competições em andamento e que virão.A nossa equipe precisava agredir mais,mas faltou uma melhor qualidade ao nosso meio campo,pois a bola estava mordendo.O juiz também muito caseiro,invertendo lances como o segundo gol do Sport,além de não marcar um penalti claro no Geraldo no primeiro tempo e por falar nele,meu velho você que matar a torcida do coração,pois se fazemos aquele gol entraríamos novamente no jogo.Voltamos a nossa mente para o maranhense e nada de baixar a cabeça,estamos no caminho certo e com ajustes a equipe vai crescer.Temos que vencer de qualquer maneira do Estrela porquanto precisamos pra já um jogo de 35.0000 a 40.000 mil pessoas para dar uma grande ajuda nas finanças.Acho que uma forma de quem está longe e não pode estar
    no Castelão é através do programa sócio torcedor,mas torcedor é torcedor independente de qualquer coisa.Valeu tricolor,saímos de cabeça erguida.

    Responder

  18. Boliviano triturador

    O time do Sampaio fez um grande papel dentro de campo,agora a diretória fez merda e depois vem reclamar de problema financiero, jogou muito dinheiro fora com a merda que fizeram,os jogadores estão de parabéns.
    Quanto ao time de emblema de pneu com asa que vergonha o chama rato com time misto ainda quase ganha de vcs que vergonha timeco kkkkkkkkk

  19. Dois eliminados – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

  20. Reinaldo

    Não nos classificamos por amadorismo. Primeiro da diretoria por escalar Curuca. Segundo, o amadorismo do Robert que como atacante levou três cartões amarelos, sendo que no último jogo sabendo que estava com dois cartões, levou mais um por fazer cera no ataque do Sampaio; terceiro, o amadorismo do treinador que não consegue dar padrão de jogo ao time e chegou ao ridículo de escalar Arlindo Maracanã quando o jogo estava empatado ao invés de colocar o Edgar.
    No mais perdemos para o time horroroso do Sport por causa do Mimica que furou no corte e Simões, que é horroroso, perdeu na velocidade para o atacante e o goleiro que antes do chute já se jogou no chão; no segundo gol saiu errado.
    Não temos zaga e nem laterais. E não nos iludamos com Paulo Sérgio e Edmar, pois ambos foram operados no joelho, ou seja, a série B estará ocorrendo e eles não terão ritmos de jogo.

  21. Alan Jorge

    O Sampaio: Técnico inventou de novo, colocou arlindo recuando o time quando deveria ir com tudo pra cima deles, diretoria amadora, pecou em curuca e pecou pra regularizar o milton, o ruan falhou nos dois gols junto com uma zaga horrível que não transmite confiança. E esse William Simôes? Outro que não tem condições de jogar no time. Robert ficou fora do único jogo que não podia, 50% dos gols foi dele.
    MORTO: Como sempre sendo motivo de chacota, não soube perder dentro de campo e ainda apanha literalmente do outro time, já diziam os mais antigos, se apanhar na rua ainda apanha em casa.
    Cadê o junito, papinha, 69 que disseram que o morto era o único classificado do Maranhão?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: