Todos por São Luís

1comentário

CamilaBraga

A primeira edição do programa “Todos por São Luís”, lançado nesta sexta-feira (20) pela Prefeitura, levou milhares de pessoas ao Centro Histórico, onde ações nas áreas de saúde, educação, lazer e embelezamento foram ofertadas à população durante todo o dia. O objetivo do programa, que será levado para outros bairros da capital, é aperfeiçoar os canais de diálogo e interlocução com a população, na perspecitiva de fortalecimento da cidadania local.

Os serviços foram oferecidos em ambientes internos da Casa do Maranhão, em tendas instaladas na Praça dos Catraieiros e também em unidades móveis de serviços. A primeira-dama de São Luís, Camila Braga, coordenadora geral do programa, acompanhou todas as atividades oferecidas durante o dia.

“É isso que o prefeito Edivaldo quer: aproximar e fortalecer o vínculo entre a Prefeitura e a comunidade. Vamos sair dos prédios das secretarias, dos gabinetes e percorrer as comunidades para ouvirmos seus anseios, suas necessidades e o que esperam do governo municipal. A nossa perspectiva é melhorar ainda mais a cada edição do programa, ofertando um número cada vez maior de serviços básicos de saúde, educação, cultura, lazer e cidadania à população”, disse Camila Braga.

Em sua primeira edição – com atenção especial voltada às mulheres, em homenagem ao Dia Municipal da Mulher – o programa ‘Todos por São Luís’ superou as expectativas da coordenação, que já planeja a próxima versão do evento, a ser realizada na zona rural da capital, no próximo mês.

“Esta é uma grande ação que envolve todas as secretarias e outros parceiros como Fiema e governo do Estado e a primeira-dama está em busca de novos parceiros do terceiro setor e iniciativa privada para que mais serviços sejam oferecidos. É um projeto inspirado pela primeira-dama e que já começa e vai trazer muitos benefícios para a cidade”, disse o secretário municipal de Comunicação, Batista Matos.

1 comentário para "Todos por São Luís"


  1. Todos por São Luís – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: