Campeonato Maranhense

7comentários

EmpatesDois jogos foram disputados neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Maranhense.

Em Barra do Corda, Cordino e Sampaio fizeram um jogo de muitos gols e empataram por 3 a 3. O resultado levou o Sampaio à liderançaa com 11 pontos ganhos e um jogo a menos. O Cordino foi a 6 pontos e respirou na briga contra o rebaixamento.

Em Imperatriz, o Imperatriz empatou com o São José por 1 a 1, no Frei Epifânio D’Abadia. Com o empate, o São José segue na terceira posição com 11 pontos e o Imperatriz é o quinto com oito. Esse resultado foi excelente para o Moto que mesmo sem jogar mantém a segunda posição.

Outros dois jogos serão disputados neste domingo. Em Santa Quitéria, o Santinha recebe o Expressinho, no Rodrigão, às 15h45. No mesmo horário, em Araioses, o Araioses pega o Balsas. As duas equipes lutam contra o rebaixamento.

7 comentários para "Campeonato Maranhense"


  1. Verdade solene

    Preocupante a situação do Sampaio Corrêa. Se não ganha do Cordino fora de casa vai ganhar de quem? Do Paysandu? A perda do meio campo, e antes mesmo da defesa titular do início do ano passado nos dá clara noção de como as coisas vão andar na série B do Brasileiro. Ou muda muita coisa ou o Sampaio será sério candidato ao rebaixamento. Assim acontecendo, será mais uma derrocada das coisas do Maranhão, não bastasse a Alumar está se retirando d este nosso estado miserável da federação. Só não fará mesmo é muita falta no futebol, já que nunca ajudou mesmo em nada.

  2. CHIQUINHO/TURU

    MAIS UMA VEZ ESTAMOS PERDENDO TEMPO, QDO COMEÇAR A SÉRIE B VÃO FAZER TROCA ÀS PRESSAS, ESSE PROF. TÁ AI DESDE JANEIRO E ATÉ AGORA NADA.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Mesmo assim a torcida do pneu furado está se pelando de medo,nem tanto em ficar entre os quatro primeiros,mas em virtude da não classificação para a série D.Voçês ouviram,Sampainos a entrevista do Frota na difusora?Sempre Sampaio.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Vocês.

  4. César Bolivão

    Quanto ao Sampaio , alguém tem que falar para o seu Canidé que esse esquema com 4 laterais não funciona o time fica vulnerável sem os volantes de qualidade, dependendo de Curuca, que no jogo contra o Sport matou e seu William Simões que é indisciplinado, o time está sem pradão de jogo, pois não marca leva muitos gols e não joga também, Canidé se você não mudar você vai ser demitido logo e não chegará a série B.

  5. César Bolivão

    Rapaz que Imperatriz é uma bela praça esportiva ninguém pode negar e que deveria ter mais apoio do poder público local e de empresas, agora Zeca Soares se você é um dos cabeças aí da Mirante, por favor chame a atenção desse tal de Sitónio Silva e esse outro, que deve ser forasteiro chamado Ari Aragão, esses caras são podres, vivem querendo escalar a arbitragem, ficam com esse negócio de capital X interior, os ouvintes da Mirante, não merecem ouvir esses elementos, aqui se vê narrações e comentários de jogos do imperatriz e os radialistas não fazem isso, por favor chame a atenção desses caras pois eles estão irritando os ouvintes nas transmissões para cá .

  6. Paulo Scott

    Esse esquema de Oliveira Canindé é uma piada. O time não tem nenhuma compactação, por isso leva muitos gols. Brincadeira!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: