Rodada decisiva

1comentário

Rodada

A sétima rodada do Campeonato Maranhense tem jogos bastante interessantes e decisivos neste fim de semana. Dois deles serão disputados hoje e você acompanha tudo pela Rádio Mirante AM.

Sampaio e o São José já poderão garantir a classificação para as semifinais. É que pelas projeções, com 13 pontos uma equipe estará garantida entre os quatro primeiros nesta fase de classificação.

A rodada começa hoje, às 16h, em Barra do Corda. O Cordino tem jogo muito difícil diante do Sampaio. O time de Barra do Corda precisa desesperadamente da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Com 10 pontos e dois jogos a menos, o Sampaio assume a liderança se vencer e garante a classificação.

À noite, Imperatriz e São José fazem às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia uma daquelas partidas que podemos chamar de 6 pontos. O Imperatriz tem que vencer para retornar ao G4 e continuar com chances de ir à semifinal. Para o São José a vitória é fundamental. Pode classificar a equipe para a semi e em caso de derrota complicar o time em relação ao G4.

No domingo serão disputados mais dois jogos. O Santa Quitéria recebe o Expressinho e o Araioses pega o Balsas. Os dois jogos às 15h45.

 

1 comentário para "Rodada decisiva"


  1. Rodada decisivas – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: