Fuga em Pedrinhas

3comentários

PresidioSaoLuis

Quatro presos fugiram por volta de 3 da tarde deste domingo (2), do Presídio São Luís II, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária.

Esta é a segunda fuga registrada em 2015. Em fevereiro, três detentos fugiram do Presídio São Luís 3, classificado como de segurança média e inaugurado em 2014.

Segundo a Sejap, os presos que fugiram foram: Herbert Cunha Cantanhede, Júlio Cesar Silva Pereira, Reginaldo Cardoso da Silva e Railson Araújo Sousa.

Outros cinco detentos que estavam na mesma cela e que também tentaram fugir foram impedidos por agentes.

Policiais militares do Grupo Tático Aéreo (GTA) e agentes do Grupo Especial Operações Penitenciárias foram mobilizados para as buscas dos fugitivos, mas até o momento ninguém foi recapturado.

Foto: Dalva Rêgo/ TV Mirante

3 comentários para "Fuga em Pedrinhas"


  1. guerrilheiro

    Os presídios continuam terceirizados,agora mais que nunca…..uma peste no sistema penitenciário..

  2. ROBERTO

    NA CAMPANHA..DINO FALAVA DE MUDANÇAS NO SISTEMA DE SEGURANÇA, ESTA SITUAÇÃO SERIA INIMAGINÁVEL..CASO FOSSE NO GOVERNO PASSADO, OS “ESQUERDISTAS” PROCLAMAVAM O “COLAPSO NO SISTEMA PRISIONAL”..INFELIZMENTE ESSA É A POLÍTICA MARANHENSE…NÃO SOU SARNEYSTA, MAS TAMBÉM DIFICIL CAIR NO DISCURSO DE MUDANÇA..COM A MANUTENÇÃO DO APADRINHAMENTOS, CARGOS PARA AMIGOS E FILHOS DE AMIGOS, AUSÊNCIA DE CONCURSO PÚBLICO..ENFIM! UMA MUDANÇA DE VENTOS..O QUE SE SENTE É SÓ MUDANÇA DE DIREÇÃO DOS VENTOS..QUE AGORA SOPRAM PARA OS AMIGOS DO GOVERNO…

  3. Fuga em Pedrinhas – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: