Quarto goleiro

10comentários

MiltonRafael

O técnico Oliveira Canindé fará mais uma mudança no gol do Sampaio. Enfim, após dois meses de contratação, o goleiro Milton Rafael vai estrear. Com problemas de regularização, o goleiro emprestado pelo Botafogo e que disputou a Série C, no ano passado pelo Macaé só ganhou condição de jogo na semana passada.

Milton Rafael será o quarto goleiro utilizado pelo Sampaio na temporada. Ele deve estrear nesta quarta, contra o Expressinho, às 19h45, no Estádio Castelão pelo Campeonato Maranhense.

O primeiro goleiro escalado nesta temporada foi Jean que atuou na Super Copa Maranhão. O segundo foi Dida que perdeu a condiçãoo de titular para Ruan após falhar em alguns jogos.

Ruan também tem sido alvo de crítica nos últimos jogos. Contra o Cordino, Ruan falhou no segundo gol quando o atacante do time de Barra do Corda desviou de cabeça de dentro da pequena área. E que já havia falhado no jogo com o Sport.

Foi o suficiente para mais críticas… E motivo de sobra para o torcedor lembrar do ex-goleiro Rodigo Ramos, atualmente no Nacional.

O treinador explica o motivo da nova mudança e espera que o novo goleiro corresponda…

“A gente tem observado a situação dos goleiros. Cada um passou por um período de titularidade e agora é a vez de testarmos o Milton. A gente sempre espera que um deles corresponda. Correspondendo, ele vai se garantir por si só”, disse a Rádio Mirante AM.

Sem dúvida uma declaração dura do treinador….

Foto: Divulgação/ Sampaio

10 comentários para "Quarto goleiro"


  1. marcos boliviano

    vixe a coisa nao tem dinheiro pra viajar estao lascado msm que pena dessa morte .kkkkk sabe o que é isso é se preucupa com avida do mais querido e esquece das deles .. bem feito chupa essa manga ..

  2. Cesar Bolivão

    Ei Fernando 81 você já comprou o pacote da TV para vê o Mais Querido na série BBBBB ?

  3. Jorge Franco

    Vc. esta fazendo esta matéria porque este goleiro que estava como titular que veio da coisa “tomba tomba” vc. esta fazendo tua torcida mais o nosso técnico esta correto tem que testar agora vcs. devem e se preocupar e com aquele chiqueiro que vcs. chamam de ct. que não tem um vigia que além de não ter quase nada levaram o resto que vcs. possui agora fala fernandinho 81 e juninho tomba tomba.

    • Zeca Soares

      Não disse que ele estava errado. Disse apenas que estava colocando o quarto goleiro em campo.

  4. marcos boliviano

    esquece paredao . tb falhava pra caramba sorte dele que tinah uma zaga boa…

  5. FERNANDO 81

    Ruan, é o teu castigo…você pagou com traição, a quem sempre te deu a mão…agora chora!

    • Zeca Soares

      Mas não tem nada a ver. Ele falhava no Moto também. Aliás todo ser humano falha.

  6. antonio silva

    Esse sim veio pra ser titular… Dida é fraco..e o Ruan só joga em time pequeno (moto).

  7. Quarto goleiro – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

  8. Jorge Luis / Sul do Pará

    Verdade, Zeca!
    Esses que foram testados não são melhores que o nosso PAREDÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: