Sampaio no coração

3comentários

Sampaio92anos

Exemplo de amor e respeito pela história dos 92 anos do Sampaio. O goleiro Rodrigo Ramos – um dos responsáveis e que teve contribuição decisiva para a chegada do Sampaio à Série B, o ex-goleiro do clube e que atualmente joga no Nacional de Manaus publicou uma homenagem ao Mais Querido em sua página no Facebook.

“Parabéns Sampaio Corrêa…Tenho orgulho de fazer parte dessa história!!!”, escreveu Rodrigo Ramos que no Sampaio ganhou o apelido de “paredão”. Não é à toa que a torcida do Sampaio não esquece de RR.

Até porque nem nenhum dos jogadores do atual elenco fez qualquer tipo de menção ao aniversário do clube.

Mas Rodrigo Ramos mesmo de longe lembrou…

E a postagem rendeu o pedido de torcedores para que o goleiro retorne ao Sampaio. o quanto antes.

3 comentários para "Sampaio no coração"


  1. êa do nosso Expedito França dos Santos

    Sampaio Corrêa, a Bolivia querida de maior torcida neste Maranhão, Sampaio Corrêa do nosso esporte o mais antigo esquadrão. Sua camisa encarnada, verde e amarela veste o gigante do esporte em constante duelo Sampaio Corrêa time de scool maior torcida e tradição no futebol. Parabéns minha Bolivia querida pelo seu aniversário!!!

  2. boliviano triturador

    Eloir também desejou felicidades ao bolivao ” parabéns ao Sampaio correia futebol clube que hoje completa 92 de fundação. Gigante do esporte em constante duelo e o mais querido do Maranhão” postou o jogadoraço Eloir em sua pagina no facebook.
    Parabéns a nossa bolivia

  3. Sampaio no coração – Imperatriz – MA

    […] By Zeca Soares […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: