Agenda da Indústria

0comentário

AdrianoSaneyBrasiliaO deputado estadual e presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa, Adriano Sarney (PV) participou na manhã da última terça (24), em Brasilia, da apresentação da Agenda Legislativa da Indústria 2015, uma iniciativa da Confederação Nacional da Industria.

Adriano representou o presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho na cerimônia que ocorreu na sede da CNI, e contou com a presença de representantes da indústria brasileira, de líderes partidários e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que foram recepcionados pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade.

Em sua 20ª edição, a Agenda Legislativa é o principal canal de interlocução da indústria brasileira com o Congresso Nacional, o Poder Executivo e a sociedade civil. Neste ano, o documento lista 128 propostas de interesse de setor industrial em tramitação no Legislativo. A Agenda oferece um resumo de cada projeto de lei e traz a posição da indústria – convergente ou divergente – sobre o texto.

Sem comentário para "Agenda da Indústria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: