Sousa Neto no ataque

0comentário

SousaNetoO deputado Sousa Neto (PTN) foi à tribuna nesta quinta-feira (26) para rebater as declarações dos deputados Othelino Neto e Fernando Furtado, ambos do PC do B, nas sessões anteriores, durante a sua ausência da Assembléia Legislativa por motivos de saúde.

Em seu discurso, Sousa Neto fez referência à reportagem veiculada em cadeia nacional pela Rede Record, que abordou a pobreza no Maranhão, e criticou o fato de governistas atribuírem às gestões do grupo Sarney os aspectos negativos do estado. Segundo ele, também passaram pelo comando do Governo do Estado políticos que pertencem ao grupo liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), dentre os quais José Reinaldo Tavares (PSB), hoje deputado federal, e o ex-governador Jackson Lago (PDT).

“Governos passados, como o de Jackson Lago e de Zé Reinaldo Tavares, também fazem parte desses 50 anos que os governistas gostam tanto de falar aqui e são tão responsáveis quanto eles. No governo Zé Reinaldo, o deputado Othelino Neto foi secretário e, diga-se de passagem, teve uma gestão desastrosa na Secretaria de Meio Ambiente”, disse.

Ainda sobre o assunto, Sousa Neto completou: “Eu tenho todos os documentos que dizem o que ele foi como secretário de Meio Ambiente, mas vou esperar os documentos da Secretaria de Saúde saírem para poder debater, já que ele ridiculariza e fala tão mal do ex-gestor da Saúde. Aí a gente vai saber quem foi o pior gestor”.

Sousa Neto também teceu duras críticas ao deputado Fernando Furtado que, segundo ele, durante esses dias tem usado o plenário para também criticar o governo anterior e agredir o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad. “Essa sua discussão não vai levar a lugar nenhum. Importante seria se vossa excelência viesse aqui e trouxesse um projeto que seja em benefício do povo, e não ficar dizendo que não gasta nada com campanha, atacando os outros, mesmo fazendo uso, de forma ilegal, do seguro defeso como vossa excelência fazia quando não podia mais”, finalizou.

Sem comentário para "Sousa Neto no ataque"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: