Cemitérios públicos

1comentário

DiogoeBarbaraA vereadora Bárbara Soeiro (PMN) participou nesta sexta-feira (27) de uma reunião com lideranças do Tajaçoaba, na zona rural de São Luís para discutir sobre a problemática da falta de vagas nos cemitérios públicos. A reunião contou com a participação de lideranças comunitárias e do secretário de Urbanismo e Habitação, Diogo Lima.

“A falta de vagas em cemitérios públicos é um problema que atinge a população de São Luís, especialmente aqueles mais carentes. Nós sabemos que os valores cobrados por uma sepultura nos cemitérios não condizem com a realidade da maioria da população”, disse Bárbara que desde o início do mandato vem demonstrando preocupação com o tema.

A vereadora solicitou que a Prefeitura de São Luís refaça as licitações para os cemitérios. Além disso, o secretário afirmou que é necessário uma revisão na lei atual que torna os valores das sepulturas bem elevados.

Além de garantir a revisão na lei atual, o secretário Diogo Lima confirmou a construção de um cemitério na região atendendo a uma reivindicação dos moradores da área.

“Os moradores identificaram uma área na região que será regularizada. Nós vamos elaborar o projeto, murar a área e construir uma capela”, garantiu Diogo.

1 comentário para "Cemitérios públicos"


  1. Cemitérios públicos – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: