Parceria do Ipam

1comentário

RaimundoPenhaA Prefeitura de São Luís disponibilizou uma linha de ônibus que beneficiará usuários do Centro de Convivência do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam). A linha disponibilizada terá rota até a Rua São Geraldo no Olho D’Água. O serviço foi assegurado por meio de parceria entre o Ipam e a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e atenderá também servidores do órgão municipal e moradores da região.

O serviço teve início nesta semana e está sendo realizado pela linha Vicente Fialho, com duas viagens pela manhã, uma à tarde e outra à noite, todas com saída do Terminal da Cohama. O transporte passa pela Rua São Geraldo às 6h30, às 9h30, às 17h30 e às 20h.

O presidente do Ipam, Raimundo Penha destacou que essa extensão do transporte público até o Centro de Convivência beneficia não só os servidores do Ipam e usuários do clube social, mas também os moradores vizinhos que ganham esta opção de ônibus no local.

Ele frisou ainda que a linha facilita o deslocamento de idosos, aposentados e pensionistas que participam de diversas atividades oferecidas pelo instituto, entre elas o projeto “Viver Mais”, que oferece aulas de hidroginástica, aeróbica, zumba entre outras atividades.

“Todos saem beneficiados com essa medida, tanto os servidores, que trabalham no Centro de Convivência, quanto os nossos usuários do clube social, participantes das atividades oferecidas, como também famílias que moram nessas redondezas. Estamos prestando um serviço a todos”, afirmou.

Segundo a SMTT, o objetivo foi viabilizar o deslocamento dos servidores do instituto, usuários do Centro de Convivência e oferecer mais opções para os moradores dessas redondezas com o transporte público. “Estamos atendendo a um apelo dos servidores do Ipam, usuários do clube social e dos moradores das proximidades que precisavam do transporte”, disse Canindé Barros.

1 comentário para "Parceria do Ipam"


  1. Parceria do Ipam – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: