Parceria no futebol

9comentários

MarceloTavaresSegue em análise na Procuradoria Geral do Estado uma possível parceria entre o Governo do Maranhão e os clubes de futebol. A expectativa é de que até a próxima terça-feira tudo venha a ser definido. A ideia é utilizar os clubes para divulgação de interesse público.

O maior problema até aqui é que os clubes não possuem certidão negativa, por este motivo a PGE analisa a possibilidade de parceria via AMA Clubes (Associação Maranhense de Clubes).

“Existe uma determinação do governador Flávio Dino de ajudar os clubes e nós estamos estudando uma forma jurídica para que possamos formalizar essa parceria, mas não vamos entrar em detalhes para não criar uma expectativa e a coisa depois não acontecer”, explicou o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Pelo que conseguimos apurar, o governo tem interesse em utilizar os clubes para divulgar campanhas como a Lei Seca, Direito do Consumidor ou ainda campanhas para divulgação da Chapada das Mesas e Lençois Maranhenses.

Além do Campeonato Maranhense, a parceria com os clubes poderá ser ampliada para o Campeonato Brasileiro. O Sampaio já está garantido e será o nosso representante na Série B e teremos uma equipe disputando também a Série D.

Na conversa que tive com o secretário Marcelo Tavares sugeri a ele que levasse ao governador Flávio Dino a proposta de unir forças com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que a Prefeitura de São Luís também formalize uma parceria com os clubes, além é claro de garantir a modernização do Nhozinho Santos.

O futebol precisa e agradece…

9 comentários para "Parceria no futebol"


  1. carlos sousa

    Tomara que esse governo tenha algum projeto para o futebol !!!!!!!!!!!

  2. guerrilheiro

    Acho que na hora do tutú,, do fazmirí, cada clube receba o seu independente de AMA ou ODEIA,,,cada um no seu quadrado, cada qual no seu cada qual, ao contrário!!!

  3. Neraldo Ferreira Batista

    Amigo, o Sampaio através do seu presente Sérgio Frota o Sampaio já tem essa certidão negativa pois faltava esse documento para fechar com a caixa econômica federal hoje o Sampaio é vitrine pois está na série B e o Moto nem série tem infelizmente!

  4. Analista DE JOGO

    ESSA PARCERIA VAI VIR, ENTRETANTO COM O SAMPAIO NA B E OUTRO NA D MENOS O MORTO CLUB HAHAHAHAHAHAH !

    • Zeca Soares

      O importante é que venha independentemente da equipe.

  5. Adielson Botelho

    Vamos torcer para as coisas fluírem, mais do que isso, que todos optem pelo coletivo.

  6. Parceria no futebol – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

    • FERNANDO 81

      Esse aqui fez um blog e tá vivendo só das postagem do Zeca kkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: