Seleção é vaiada

4comentários

TaliscaAs vaias do torcedor maranhense no fim de cada tempo da partida entre Brasil e México, neste domingo, no Estádio Castelão mostraram o que foi o empate por 0 a 0, no amistoso entre as duas seleções que decidiram a medalha de ouro na Olimpíadas de 2012.

Foi um jogo fraco e ficou ainda pior porque o técnico Alexandre Gallo optou em iniciar a partida com um time reserva. Os principais jogadores da Seleção Brasileira só entraram em campo no transcorrer do segundo tempo.

Com Allison (Cruzeiro), Lucas Silva (Real Madrid), Rafinha (Barcelona) e Felipe Anderson (Lázio) em campo, a Seleção Brasileira apresentou um melhor futebol, mas não conseguiu furar o bloqueio mexicano.

O melhor em campo na Seleção Brasileira foi o meia Talisca que criou as principais jogadas da Seleção e por pouco não abriu o placar por duas vezes. O Brasil ainda perdeu uma chance incrível com Allison.

Mas o torcedor não gostou nada na Seleção que deixou o Castelão debaixo de muita vaia.

O público que compareceu ao estádio foi estimado em aproximadamente 10 mil torcedores.

Foto: Biaman Prado

4 comentários para "Seleção é vaiada"


  1. Boliviano Sofredor

    Eu falei o tempo todo que essa seleção era uma M………., mais tu ainda disse que Neymar podia ser convocado sendo que ele jogou no mesmo dia pela seleção principal, fala serio.

  2. Jeffersson

    Parabens a maioria dos Maranhenses que não se deixaram enganar pelo “canto da sereia” do Sistema Mirante em comparecer nessa pelada caça niquel da CBF, e poucos inocentes compareceram ao Castelão.Acho que aprenderam com o ultimo espetaculo mambembe caça niquel do Flamengo aqui contra o sub 17 do Criciuma ano passado.Nos comentarios finais do SporTV o comentarista atribuiu o mau desempenho da Seleção as dimensões do campo do Castelão ser superior ao padrão dos campos oficiais da Olimpiadas. Podiamos ter ficado sem essa.

  3. FERNANDO 81

    kkkkkkk
    TIME RESERVA???
    Bem feito bando de trouxas, ficam dando moral pra seleção sub-semvergonha da CBF.

    Esse mesmo torcedor que foi ao castelão prestigiar essa palhaçada, são os mesmos que metem o pau no nosso futebol maranhense.
    BEM FEITO BEM FEITO BEM FEITO
    KKKKKKKK

  4. Seleção é vaiada – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: