Repercussão na Assembleia

1comentário

RobertoCostaNesta segunda-feira, dia 30, o deputado estadual Roberto Costa usou o “Tempo das Lideranças” para cobrar da Prefeitura de São Luís uma resposta sobre o aumento de quase 16% nas passagens de ônibus da capital, fato que surpreendeu a todos neste início de semana. O deputado disse que não é possível admitir mais um reajuste abusivo nas passagens, quando não é oferecido um sistema de transporte público de qualidade.

Costa relembrou que, além dos trabalhadores, a classe estudantil é a principal afetada com o aumento. “Nós sabemos que boa parte dos estudantes necessita do transporte público municipal para se deslocar das suas casas para as escolas, para as universidades, para a biblioteca, para o lazer que é fundamental também na sua formação, então nós não podemos aceitar mais uma vez que este aumento venha de forma não clara, e a população, mais uma vez, seja penalizada”,  disse.

Roberto Costa citou a decisão do órgão de  proteção ao consumidor, Procon, que deverá notificar a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – SMTT, para que sejam apresentadas todas as justificativas do aumento nas tarifas.

Foto: JR Lisboa/ Agência AL

1 comentário para "Repercussão na Assembleia"


  1. Repercussão na Assembleia – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: