Comunistas e o aumento

2comentários

Os dois vereadores do PCdoB que compõe a base de apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) na Câmara de São Luís se manifestaram contrários ao aumento de 16% nas tarifas de ônibus autorizado na semana passada e que entrou em vigor no domingo.

O primeiro a se manifestar foi o vereador Lisboa. ““Tive o conhecimento pela imprensa e acredito que deveria, pelo menos, ter uma audiência pública no Parlamento Municipal. Uma vez que as pessoas mais humildes serão as maiores vítimas desse aumento”.

A vereadora Rose Sales, também criticou o aumento concedido pelo prefeito. Em uma longa nota, a vereadora considerou a medida equivocada e intempestiva.

“Venho tornar pública a minha total discordância da ação equivocada e intempestiva do prefeito de São Luís, Sr. Edivaldo de Holanda Braga Júnior, em aumentar o valor das tarifas do transporte coletivo urbano da nossa cidade”, disse em rede social considerando o aumento como um presente de páscoa à população de São Luís

VereadoraRoseSalesCritica

Lisboa

2 comentários para "Comunistas e o aumento"


  1. carlos

    Zeca, algum destes falou qual seria a alternativa qual a solução para o problema? Por gentileza, gostaria que algum Jornalista perguntasse aos vereadores: Srs(as) diante da situação imposta aumento de tudo no pais (gasolina, comida, água, energia…) que solução vocês dariam a este problema. O que acho engraçado é que quando alguma repercussão negativa de alguma coisa todo mundo quer “jogar pra torcida”, ai papai, todo mundo é bonzinho, certinho, cobra, aponta… Mas cadê a solução?

  2. Comunistas e o aumento – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: