Peixe na Mesa

1comentário

PeixenaMesaO Programa Peixe na Mesa, realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento (Semapa), acontece até esta quinta-feira (2).

O programa oferece pescado até 30% mais barato do que é vendido nas feiras e mercados da cidade. Está sendo oferecida uma grande variedade de peixes como pescada amarela, peixe serra, tainha, uritinga, palombeta, tambaqui e curimatá e cada pessoa pode comprar até 3 kg de pescado.

Nesta quarta-feira (1º), pela manhã, o caminhão do programa estará na área da feira livre do Cohatrac, atrás do Fest Lanches, beneficiando moradores da Cohab, Cohatrac e proximidades. À tarde, na Cidade Operária, o caminhão estará na Avenida Este, próximo ao Colégio Tancredo Neves. Já na quinta-feira (2), as atividades serão realizadas na Vila Fialho (Campo de Verona) e no Sacavém (Rua São Luís).

O caminhão do Programa já percorreu bairros como Itapera, Vila Izabel, Vila Embratel, São Francisco (Ilhinha), Alemanha, Vila Magril, Anjo da Guarda e Liberdade, ofertando aos moradores dessas localidades e bairros circunvizinhos um pescado de qualidade e com um preço mais acessível durante este período que antecede a Semana Santa.

1 comentário para "Peixe na Mesa"


  1. JUNIOR MOTENSE

    esse pescado esta no mesmo preço ou mais caro que no supermercado, comprei com mesmo preço dos demais mercado, não tem diferença nenhuma

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: