Fabinho no Sampaio

15comentários

FabioLopesO Sampaio se reforça para o Campeonato Brasileiro Série B. O meia maranhense Fábio Lopes, filho do ex-craque Raimundinho Lopes e sobrinho de outro craque Beato Lopes poderá ser apresentado na próxima semana.

Revelado pelo Moto Club, Fabinho Lopes jogou no Coritiba, ASA-AL, Icasa-CE, Cerezo Ozaka no Japão e no Cruzeiro onde teve a sua grande chance no futebol brasileiro, mas quase não teve oportunidade de jogar.

No ano passado, Fábio Lopes esteve perto de acertar com o Sampaio, mas a negociação acabou não se concretizando. A contratação ainda não foi anunciada oficialmente pelo Sampaio.

O Sampaio já trouxe Pimentinha (atacante) e Diones (volante) e aguarda a recuperação dos zagueiros Paulo Sérgio e Edimar. Além do goleiro Milton Raphael e é claro o goleador Robert que atravessa excelente fase.

Aos poucos o Sampaio vai formando uma equipe bem forte…

15 comentários para "Fabinho no Sampaio"


  1. Cesar Bolivão

    Não respondo a otários como esse tal de Junior Morto !

  2. Jocca

    Não achei legal essa contratação, o Sampaio já tem vários atacantes (Pimentinha, Edgar, Valber, Valdir, que esta voltando, o centroavante que esqueci o nome, todos para jogar com o matador Robert, falta um meia qualificado, um verdadeiro camisa 10, e esse Fabinho, sei não, mas não boto fé.

  3. Jorge Franco

    Não sou contra jogador prata da casa, mais vou falar mais uma vez Presidente Sergio Frota faça um investimento e traga este jogador de meio apoiador que agora esta jogando no Bangu pelo campeonato carioca muito bom jogador e rodado. “Almir Lopes de Luna Almir Apoiador 32 Vila Nova (GO) Botafogo (RJ), Ponte Preta (SP), Ulsan Hyundai (Coréia), Atlético Mineiro (MG), Pohang Steelers (Coréia do Sul), Incheon Utd (Coreia do Sul), Figueirense (SC), Al-Salmiyah (Kuwait) e Vila Nova (GO).” será um grande reforço.

  4. Boliviano Chupador

    Gato…gato…gato…gatooo!!
    Acho ele lindoooo!!
    Seja bem vindo a naçãooo Fabinho!!!

    • RIBEIRO

      HEI MORTENSA CHUPADORA, Á MUSICA QUE TU DANÇA DEVE SER AQUELA DA VASSOURA, MONA LUXO, HAHAHAHAHAHAHA SÓ DANÇA DE RÉ HAHAHAHAHAHA, DANÇA FRANGUINHA.

    • Cláudio

      Sai daí motoGAY inrustido….
      Vai procurar tua turma do rosa choque…

  5. andre

    Jogador baixado vem só p ganhar dinheiro

  6. carlos sousa

    Jogadorzinho FRACO !!!!!!!!!!!! Não serve para o Bolivão !!!!!!!!!!!!!

  7. carlos sousa

    Jogadorzinho FRACO !!!!!!!!!!!!

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Acho que a o discurso de fazer uma equipe melhor em relação a do ano passado aos poucos vai se realizando e o papel do torcedor vendo o esforço da diretoria é comparecer em massa para que os recursos em parte possa ser consistente.Mesmo com a chegada do Diones certamente vamos nos reforçar neste setor com pelo menos mais dois jogadores de qualidade e fazer um bom campeonato série B.Quanto ao atacante que certamente acertará pelo visto tem conceito na imprensa maranhense.O pai eu vir jogar muitas vezes e era diferenciado.Vamos lá tricolor.

  9. Jeorge Almeida

    Faltou a informação de que ele nasceu para o futebol no clube que mais revela jogadores no Norte e Nordeste, MOTO CLUBE DE SÃO LUIS – FABRICA DE CRAQUES .

    • RIBEIRO

      HEI jeorge almeida FABRICA DE QUE MESMO ????????? HAHAHAHAHAHA NÃO ME FAÇA RI RI RI, ALGUNS DESSES KLAC REVELADO PELO MORTÃO JÁ JOGARAM NA SELEÇÃO BRASILEIRA ? ME INDICA SÓ UM ? LÁ NO CELEIRO DO TUBARÃO VOU CITAR SÓ DOIS, VAMBERTO E PAULO CESAR, SOBRE ESSE JOGADORZINHO QUE O SAMPAIO ESTA TRAZENDO fabinho ( É PEQUENO ATE NO NOME ) NÃO VAI SENTAR NEM NO BANCO DE RESERVA É MUITO RUIM,HAHAHAHAHAHA, VOLTA PRO BURACO SEU TATU PEBA BI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, HAHAHAHAHAHA.

  10. JUNIOR MOTENSE

    kkkkkkkkkkkkk isso é ruim kkkkkkkkkkkkk, cesinha bolivinha abestado, tu me desafiou em apostar que meu time nao joga a serie d esse ano, vamos apostar, eu gosto de desafio ze mané, diz aí o que tu vai querer?

  11. guerrilheiro

    Esse foi mais um dos tantos que se foi sem que o MOTO ganhasse pelo menos um muito obrigado

  12. Fabinho no Sampaio – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: