Jogo difícil

1comentário

IzianeA torcida maranhense já tem novo encontro marcado com o Maranhão Basquete. Neste sábado (4), o MB volta à quadra do Ginásio Castelinho, em São Luís, para realizar o seu mais importante jogo nesta temporada da Liga de Basquete Feminino (LBF). A partir das 11h, as equipes do Maranhão Basquete e Americana iniciam a série melhor de três dos playoffs da semifinal do torneio nacional.

Esta é a terceira vez consecutiva que o Maranhão Basquete chega à semifinal da LBF. No entanto, o time maranhense busca a primeira classificação para a final. Mas antes de pensar na decisão, o MB precisará superar a forte equipe de Americana, líder da fase classificatória e atual campeão da competição.

Por ter tido uma campanha melhor na fase classificatória, Americana terá a vantagem de poder jogar duas partidas em casa. Por esse motivo, a série semifinal terá início em São Luís neste sábado. Assim, vencer em casa é fundamental para que o Maranhão Basquete consiga surpreender o favorito ao título desta temporada.

O MB chega à semifinal após ter sido o quarto melhor time da fase classificatória e ter eliminado o Sport Recife, atual vice-campeão da LBF com duas vitórias e uma derrota. Embalado na competição, o time maranhense quer contar com o apoio do torcedor no Ginásio Castelinho. Expectativa é de casa cheia no sábado

“A torcida é essencial para nós. É nosso estímulo extra. É nosso apoio e quem faz o espetáculo do jogo realmente ser um show à parte. A torcida é o ânimo nas horas difíceis. Gostamos de receber a alegria e o carinho deles. É o nosso sexto jogador em quadra”, afirmou a lateral Iziane Castro.

Nesta temporada, Americana venceu os dois confrontos realizados na primeira fase da LBF contra o Maranhão Basquete No interior paulista, vitória por 84 a 71. Já em São Luís, o time maranhense perdeu por 82 a 68.

A troca de ingressos por 1 kg de alimento não perecível será feita sábado, a partir de 7 da manhã, no Castelinho.

Foto: Divulgação/ MB

1 comentário para "Jogo difícil"


  1. Jogo difícil – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: