Latrocínios em São Luís

3comentários

ComercianteMês a mês, a Secretaria de Segurança Pública se preocupa em divulgar dados dando conta de uma redução no número de homicídios no Maranhão, mas uma modalidade de crime anda preocupando a todos nós, mesmo assim a SSP parece não demonstrar maior preocupação em relação ao aumento dos casos de latrocínio.

Essa modalidade de crime é a mais cruel que existe. Matar alguém para roubar. Ela está em crescimento em São Luís, por isso a Secretaria de Segurança Pública precisa dar uma resposta à sociedade que está cada vez mais vulnerável.

Ontem foi registrado um caso no Centro de São Luís. Um estudante foi morto por dois homens. Um adolescente teria participado do crime.

Nesta quinta-feira já foram registrados dois casos de latrocínio. Um jovem de 20 anos foi morto na Cidade Operária e um comerciante de 66 anos foi no Coroadinho, dentro do seu estabelecimento comercial.

Com os registros de hoje, sobe para 15 o número de latrocínios na capital maranhense. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, crimes dessa natureza triplicaram nos três primeiros meses de 2015, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Em 2014, foram registrados quatro latrocínios no primeiro trimestre em São Luís.

3 comentários para "Latrocínios em São Luís"


  1. Cesar Bolivão

    Enquanto o Congresso Nacional não mudar as leis para que presos não tenham essas saídas, esse tipo de crime não vai acabar, não adianta mudar a maioridade se não tivermos penas duras para aquele mau cidadão. Por outro lado aqui na Ilha não se vê policiamento nas ruas,ou seja eu estou começando a desconfiar que essa mudança prometida é igual a fogo de palha .

  2. Cesar Bolivão

    Enquanto o Congresso Nacional não mudas as leis para que presos não tenham essas saídas, esse tipo de crime não vai acabar, não adianta mudar a maioridade se não tivermos penas duras para aquele mau cidadão. Por outro lado aqui na Ilha não se vêm policiamento nas ruas,ou seja eu estou começando a desconfiar que essa mudança prometida é igual a fogo de palha .

  3. Latrocínios em São Luís – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: