Discussão importante

1comentário

WellingtondoCursoO vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos, deputado Wellington do Curso (PPS), participou na última terça-feira (31), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, de Audiência Pública sobre o processo eleitoral unificado da escolha dos conselheiros tutelares 2015.

O evento, presidido pela deputada Valéria Macedo (PDT), teve como objetivo a discussão, preparação, encaminhamento e efetivação da escolha dos conselheiros tutelares, e contou com a participação de representantes do Conselho Estadual de Direitos Humanos; do Promotor da Infância e da Juventude, Márcio Thadeu; e da Secretária de Direitos Humanos, Flávia Gerusa.

Para Wellington do Curso é de fundamental importância o tema em discussão, pois, segundo ele, é necessário que haja políticas públicas sérias voltadas às crianças e aos adolescentes, que são os que mais sofrem em situação de vulnerabilidade.

“Precisamos avançar e melhorar em políticas públicas sérias em prol dos direitos humanos, principalmente na defesa das crianças e adolescentes, que mais estão vulneráveis aos descasos públicos. Assumindo a minha responsabilidade enquanto parlamentar e vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, somo minha voz à dos conselheiros tutelares  e me coloco à disposição do Ministério Público, dos conselheiros e de todos os que estiverem dispostos a abraçar essa causa”, finalizou.

1 comentário para "Discussão importante"


  1. Discussão importante – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: