Luto no kart

1comentário

AirtonO automobilismo maranhense está de luto. Foi encontrado sem vida o piloto de kart e empresário do ramo de veículos Airton Deives. Ele estava em Barreirinhas, onde iria passar o final de semana do feriado com a família.

Deives estava em uma pousada quando resolveu tomar um banho nas águas do rio preguiças, em uma parte traiçoeira onde existe o encontro das águas do rio com o mar. Ao perceber a profundidade do local, começou a clamar por socorro até que uma onda o arrastou e o fez sumir em meio as águas.

Logo em seguida as buscas se iniciaram (por volta das 15h da quinta-feira, 2 de abril) e por volta das 16h de hoje (sexta-feira, 3 de abril) o corpo foi encontrado, a cerca de 30 minutos de lancha do local da tragédia.

Deives estava no automobilismo maranhense a anos e em 2015 tinha assumido a tarefa de reestruturar o kartismo local.

Pilotava pela categoria sênior, mas havia participado da primeira etapa pela categoria F4 em virtude de uma lesão no ombro. Ele passaria por cirurgia nos próximos dias. O piloto deixa dois filhos e esposa.

O velório acontecerá na Pax União, do Centro, ainda sem horário definido, em razão do deslocamento do corpo de Barreirinhas para a São Luís.

Foto: Camizão Neto

1 comentário para "Luto no kart"


  1. Luto no kart – Imperatriz – MA

    […] por “Zeca Soares”: O automobilismo maranhense está de luto. Foi encontrado sem vida o piloto de kart e empresário […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: