Encontro do PPS

0comentário

ElizianeA Juventude Popular Socialista iniciou rodada de reuniões preparatórias para o Encontro Nacional do Partido que será realizado em São Luís-MA nos próximos dias 25 e 26 de abril com o tema: “A participação da juventude nas reformas para o Brasil”. A ideia é mobilizar jovens de todo o Maranhão para participar deste encontro que contará com a presença de lideranças nacionais e estaduais do partido, pesquisadores do Rio de Janeiro e Ceará, além de delegações da capital maranhense e do interior do Maranhão.

Figuras importantes do cenário político brasileiro também participarão do evento. Entre elas o presidente Nacional do PPS, deputado Roberto Freire; o Governador do Maranhão, Flávio Dino e a deputada federal Eliziane Gama, que atualmente preside o Diretório Estadual do PPS.

Para a presidente da Juventude Popular Socialista do Maranhão e coordenadora nacional de mulheres da JPS, Karla Sousa o evento tem como objetivo mobilizar todos os jovens para que participem ativamente das discussões do país. Segundo ela, este é o primeiro grande encontro nacional da JPS realizado no Maranhão.

“Este é um grande evento que acontece a cada dois anos e esta é a primeira vez que o Maranhão vai sediar. É um evento importante por que simboliza o crescimento da participação da juventude. Somos pioneiros, por que a juventude do PPS ousou realizar este primeiro grande evento no Maranhão. Nós estamos felizes e trabalhando bastante por que acreditamos que o evento vai trazer resultados extraordinários”, destacou Karla Sousa.

Sem comentário para "Encontro do PPS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: