Campeonato Maranhense

0comentário

Captura de Tela 2015-04-04 às 20.53.54A rodada dupla deste domingo pode mexer com a parte de cima e debaixo da tabela do Campeonato Maranhense faltando uma rodada para encerramento da fase de classificação.

Sampaio e São José se enfrentam num horário ruim e que certamente vai levar mais um prejuízo financeiro às equipes. A partida só começa às 19h, no Estádio Castelão.

O Sampaio vem de um excelente resultado diante do Estrela do Norte quando goleou por 4 a 1, e quer manter o embalo. Com 12 pontos, o Tricolor garante a classificação para a semifinal se vencer.  Neste caso, o clássico com o Moto pela última rodada serviria para definir apenas a primeira colocação e a vantagem na próxima fase.

Com 11 pontos, o São José precisa pontuar para retornar ao G4. O time de São José de Ribamar que liderou a competição até a sexta rodada não vence há duas rodadas.

A outra partida de hoje será na preliminar. Expressinho e Araioses se enfrentam às 17h. O Expressinho precisa vencer os dois jogos que restam para fugir do rebaixamento. Já Araioses tem que vencer para definitivamente afastar o perigo de rebaixamento e para continuar com chance de ir às semifinais.

Os dois jogos você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM.

Sem comentário para "Campeonato Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: