Incentivo ao esporte

6comentários

SousaNeto

6 comentários para "Incentivo ao esporte"


  1. guerrilheiro

    Zeca se fosse eu que fizesse essa declaração em rede social ninguém sequer iam ler, mas como é um deputadozinho medíocre,totalmente desconhecido,,desses que cai por acaso, assim por acidente ou engano, aparece uns PUXA SACOS assim como você falando essas coisas,,vou te dizer uma coisa ,,isso que ele falou foi a coisa mais mais supérflua que ele falou ou escreveu,não acredito mais em saci , papai noel,mula sem cabeça, esses politicusinho não tem força nem pra se reeleger,imagina…CARLOS SOUZA é que tem razão em gargalhar,,…

    • Zeca Soares

      É u direito seu discordar. Mas é dever manter o respeito. Em nenhum momento lhe desrespeitei. Sousa Neto é um ex-atleta e se propõe a trabalhar pelo esporte no Maranhão como desportista que é. Lhe dou o direito de não ler.

  2. Alex

    Só balela… Esses políticos ainda acham que o povo é besta!

    Quantas promessas como essas nós não já ouvidos só do ano passado pra cá?

  3. carlos sousa

    Agora sim, o esporte do Maranhão vai além fronteiras!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse dep. é uma PIADA !!!!!!!!!!!!!!!

  4. marquinho boliviano

    o incentivo ao esporte é fazer uma declaração no facebook? NOSSA!!!!!!!!
    ELE ACABA DE REVOLUCIONAR O ESPORTE MARANHENSE!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Para você que não conhece Sousa Neto é um ex-atleta e está começando um mandato para contribuir com o esporte. Pode ter certeza quanto a isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: