Última rodada

5comentários

motoxsampaioChegamos à última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense e cinco equipes ainda brigam pelas três vagas que restam na semifinal. A rodada decisiva será na próxima quarta-feira.

O problema dessa última rodada é que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) descumpre as normas gerais de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e marca os jogos para horários diferentes, além é claro de levar o maior clássico do futebol maranhense para o meio de semana.

Quando Moto e Sampaio entrarem em campo as 19h45, já estará sabendo os resultados dos jogos entre São José e Santa Quitéria, além de Araioses e Imperatriz que se enfrentam  tarde. Mas pelo que parece os clubes não estão preocupados com isso, afinal nenhum diz absolutamente nada.

O Moto Club com 14 pontos é a única equipe classificada. O Sampaio com 13 pontos só perde a classificação se perder para o Moto por seis gols de diferença e o São José empatar com o santa Quitéria. Ou aida o Sampaio perder para o Moto e o São José ganhar o Santa Quitéria, mas neste caso o Sampaio também terá que ser goleado por diferença acima de cinco gol. Nestes dois cenários diria que o Sampaio está com a mão na vaga. Só vai decidir a primeira posição com o Moto.

O São José precisa vencer ou empatar para ir a semifinal. O Santa Quitéria só precisa empatar. O São José se perder estará fora.

Araioses e Imperatriz decidirão à última vaga. O Araioses tem que vencer e torcer para que o Santa Quitéria vença o São José. Já o Imperatriz, precisa vencer o Araioses fora de casa para garantir vaga na semifinal.

5 comentários para "Última rodada"


  1. guerrilheiro

    Eita coloridas la vem de novo aquele Japonesinho chato. Étakanuku,,,,KKKKKKKKKKKK

  2. Motense Invejoso

    Eita gente eu sou motense e tenho muita inveja do Sampaio,pois o meu Morto não paga os salários há meses, por isso que eu não largo o Sampaião de mão.

  3. AMARILDO

    Ficará assim:

    1° Moto
    2° São José
    3° Sampaio
    4° Santa Quitéria

  4. Boliviano Sofredor

    Eu não aguento mais esse meu sampainho, esse meu timinho só me faz vergonha credo, ainda tem um bando de torcedores idiotas que apoia esse time de M. não ganha mais de ninguém credo só falta perder para esse morto club.

  5. Alan Jorge

    Aí só se o mando de campo fosse invertido no caso de Araioses x Imperatriz, que eu saiba em Araioses não tem iluminação noturna. Talvez o mesmo caso em Ribamar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: