Mudança no Turismo

0comentário

SocorroAraujoA Prefeitura de São Luís comunica mudança no secretariado municipal. Na Secretaria de Turismo (Setur), assume a professora Socorro Araújo como titular da pasta, em substituição ao empresário Guilherme Marques, que volta ao cargo de secretário adjunto da Setur.

Socorro Araújo já esteve à frente da Setur em outras duas ocasiões, nas administrações de Jackson Lago e Tadeu Palácio. Uma das principais metas de Socorro na gestão da área será ampliar a captação de recursos.

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mestre em Cultura Popular pela PUC-SP, Socorro Araújo é professora universitária e uma das precursoras da gestão pública municipal do Turismo, já que foi dela a ideia de criação da secretaria.

Além de já ter sido por duas vezes titular do Turismo em São Luís, Socorro Araújo exerceu a função de secretária adjunta de Turismo do Maranhão. A professora também atuou como coordenadora do curso de Turismo da UFMA. Antes de assumir o novo desafio, Socorro conduzia a Secretaria de Turismo e Cultura de São José de Ribamar.

Sem comentário para "Mudança no Turismo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: