Troca de experiências

1comentário

EdivaldoeThalitaLaciO prefeito Edivaldo recebeu, na manhã desta quinta-feira (9), a visita da gestora do município de Raposa, Talita Laci. A conversa, ocorrida no Palácio de La Ravardière, serviu para que os dois administradores públicos trocassem experiências sobre as gestões municipais, Edivaldo com pouco mais de dois anos à frente da Prefeitura de São Luís e Talita Laci com cerca de um mês no comando do Executivo raposense. Eles conversaram ainda sobre temas afins à região metropolitana.

Segundo Edivaldo, a visita de Talita Laci foi uma oportunidade para compartilhar experiências, mesmo tendo ela assumido recentemente a Prefeitura de Raposa. “Foi com alegria que recebemos a visita da prefeita Talita. Ficamos satisfeitos em saber como estão sendo os seus primeiros dias à frente da administração daquele município e poder dar a nossa contribuição para que ela supere as dificuldades, comuns a todos os gestores em começo de trabalho”, disse o prefeito de São Luís.

Ele ressaltou ainda a confiança que os dois municípios nutrem na parceria com o governo do Estado, realidade já vivida por São Luís e Raposa. Edivaldo enalteceu a postura do governador Flávio Dino ao acolher a prefeita Talita Laci, quando ela assumiu e passou por dificuldades para organizar a administração raposense.

A prefeita Talita Laci reforçou que a visita, além de ser uma cortesia ao prefeito Edivaldo, serviu também para buscar formas de realizar ações conjuntas para solucionar alguns problemas comuns aos dois municípios.

Talita Laci reforçou que ambos são aliados do atual governo e que também aposta na parceria com o Estado para o desenvolvimento de melhorias em Raposa. “O governador Flávio Dino tem sido bastante solícito com nossas demandas e depositamos esperança nesse apoio, a fim de garantir melhores dias para a população tanto de São Luís como do município que administramos”, afirmou Talita.

Foto: A. Baêta

1 comentário para "Troca de experiências"


  1. Troca de experiências – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: