Imagem dos 100 dias

7comentários

cercaquintodiaPelo quinto dia consecutivo uma equipe do G1 retornou a Pedrinhas para verificar a situação da cerca do Centro de Detenção Provisória (CDP) por onde foram resgatados nua ação cinematográfica quatro presos na madrugada de domingo (5).

Para a surpresa de todos, no dia em que o governador do Maranhão, Flávio Dino aponta avanços após 100 dias com poder a cerca elétrica do presídio continua com o mesmo problema. E para piorar, a equipe do G1 flagou a ausência de policiais na guarita aumentando o risco de novos episódios lamentáveis no CDP.

Vale lembrar que na segunda-feira, em entrevista ao G1, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela disse que o problema na cerca elétrica seria imediatamente solucionado. Não foi até hoje…

Já disse aqui que se o problema fosse na casa de qualquer um de nós já estaria resolvido. Não deixaríamos uma situação desses por 100 ou cinco dias.

Está mais do que claro que governo do Maranhão não mandou consertar a cerca elétrica por birra. “Deixa a imprensa falar”, devem estar pensando assim.

O problema é que não é apenas a imprensa que está questionando a incapacidade do governo do Maranhão de resolver um problema tão simples. É a própria população que não acredita no que está vendo.

A imagem dessa cerca é a imagem de um governo que só tem 100 dias.

Que fique o tema para reflexão.

Foto: João Ricardo

7 comentários para "Imagem dos 100 dias"


  1. Ronilton Oliveira

    Meu caro Zeca, não me recordo de relatarem neste blog com tanta ênfase situações mais críticas encontradas em pedrinhas na gestão anterior, por que será? Todo esse problema não é resultado de 100 dias, mas da inércia e negligência de 50 anos. Mas quero fazer um questionamento, o Governador poderá usar o argumento de que isso é resultado de que o estado ficou mais rico nesses 100 dias?

  2. J. Ribeiro

    Dor de cotovelo e imbecilidade é terrível, não fizeram em 50 anos, agora querem tudo em 100 dias. Seja mais honesto em suas matérias, cobrar é justo e necessário, mas por que não fazia no tempo da oligarquia? Medo de perder o emprego?

    • Zeca Soares

      Só digo a você que se fosse na minha casa a cerca já estaria arrumada.

      • Cláudio

        E por quem que vc não mandou arrumar na época da OLIGARQUIA do teu patrão?????
        Affz

    • VENTANIA

      J. Ribeiro, você é doente e imbecil até parece que não se enxerga, não lê jornal, não vê TV ou é parente dos ratos que se alojaram na Penitenciaria de Pedrinhas. Te manca cara, não vê que eles receberam todas as informações sobre o resgate dos quatro presos, que os mesmos se encontravam no pátio desde o início da noite.

  3. Imagem dos 100 dias – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: