Jogou a toalha

3comentários

MaranhaoBasqueteO Maranhão Basquete enfrenta Americana neste sábado (11), às 11h, em Americana pela Liga de Basquete Feminino (LBF) na segunda partida do playoff pela semifinal da competição e que terá a transmissão ao vivo pelo SporTV.

Após a derrota no ginásio Castelinho, em São Luís por 70 a 51 só resta ao Maranhão Basquete vencer as atuais campeãs da Liga fora de casa. Tarefa nada fácil, afinal foram nove confrontos até aqui e nove derrotas.

O que chamou a atenção foram alguns fatos após o fim da primeira partida em São Luís. A ala Iziane, principal jogadora do Maranhão Basquete disse em entrevista à Rádio Mirante AM que não estava jogando a toalha, mas que a grande chance do Maranhão vencer Americana era aqui… Mas como assim? Não era hora para aquele tipo de declaração.

Outros detalhes que ocorreram durante a semana também chamaram a atenção. Antes de embarcar para São Paulo, as jogadoras teriam feito até uma “festinha de despedida”. Isso mesmo…

E mais ainda… As atletas que em sua maioria são de fora já viajaram com a bagagem completa e por isso não retornarão a São Luís. O que evidencia que o Maranhão Basquete já sabe que vai perder antes mesmo de jogar.

Não deveriam agir assim. As jogadoras deveriam acreditar no potencial da equipe. A partida aqui em São Luís mostrou que, mesmo Americana tendo uma excelente equipe, o Maranhão tropeçou nos seus próprios erros e perdeu porque errou demais na defesa e porque mostrou não ter força ofensiva.

Vamos esperar agora para ver o que vai acontecer, mas é preciso lutar até o fim e acreditar que é possível sim chegar à final inédita. Por que não????

3 comentários para "Jogou a toalha"


  1. marquinho boliviano

    tá mais fácil o EXPRESSINHO SER CAMPEÃO MUNDIAL do que esse time de MERCENÁRIAS ganhar lá.

  2. Boliviano Sofredor

    Essa jogadora chamada Iziane é a vergonha do Maranhão abandonou a Seleção Brasileira isso é uma mercenária vai embora do meu estado mala e não volta nunca mais.

  3. Jogou a toalha – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: