Mentira deslavada

4comentários

O ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira respondeu ao sub-prefeito do Centro Histórico, Fábio Henrique Farias Carvalho que em rede social criticou o bloqueio dos recursos destinados à sinalização turística de São Luís. O assessor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) chamou o episódio de “mentira deslavada” e teve a resposta imediata de Gastão.

Segundo Gastão, se a Prefeitura de São Luís licitou, contratou a firma, deu a ordem de serviço, iniciou a confecção das placas, simplesmente esqueceu de avisar ao Ministério do Turismo.

GastaoVieiraE por falar em Fábio Henrique Farias Carvalho, ele pediu desculpa em rede social à Câmara Municipal. “Peço desculpas por ter utilizado minha rede pessoal para atacar qualquer um de seus membros”, escreveu.

Fabio

É muita confusão para uma pessoa só… Ainda teve essa semana o bate-boca do sub-prefeito com um professor durante audiência sobre o transporte público na UFMA.

4 comentários para "Mentira deslavada"


  1. Subprefeito “cria maior confusão” com donos de Bares no Reviver : Gilson Vieira

    […] Gastão reafirmou a informação e, gentil, ainda se dispôs a ajudar na tentativa de reverter o quadro para o arrogante subprefeito. (Leia aqui) […]

  2. Um trapalhão chamado Fábio Henrique Farias… – Imperatriz – MA

    […] Gastão reafirmou a informação e, gentil, ainda se dispôs a ajudar na tentativa de reverter o quadro para o arrogante subprefeito. (Leia aqui) […]

  3. Cosme

    Seria bom esse senhor explicar a quantas andam a casa da gastronomia que ele é presidente. o que foi feito com os recurso!

  4. Mentira deslavada – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: