Valorização dos bombeiros

1comentário

SousaNetoO deputado Sousa Neto (PTN) titular da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, ressaltou em seu discurso desta quinta-feira (9), na Assembleia Legislativa a sua satisfação pela aprovação, por unanimidade, da Lei de Ordem Básica (LOB) do Corpo de Bombeiros do Maranhão. Ele disse que este é o primeiro passo de um processo de valorização da categoria que precisa ter continuidade.

“A LOB é só o primeiro passo, a certidão de nascimento e uma reivindicação de mais 20 anos. Mas é preciso continuar as discussões sobre as questões salariais da categoria, as promoções, o plano de carreira e, principalmente, a forma de trabalho da corporação no interior do estado, para que finalmente possamos ter o Corpo de Bombeiros  também em todas as regiões”, explicou.

Pleiteada há mais de 20 anos pela corporação, a proposta da LOB trata da regulamentação das atividades e atribuições do CBMMA e, desde a primeira reunião da Comissão de Segurança Publica, realizada no mês passado, tinha tornado-se pauta principal.

1 comentário para "Valorização dos bombeiros"


  1. Valorização dos bombeiros – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: