Asfalto em São Luís

3comentários

flaviodinoeedivaldoA Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão assinam na próxima semana convênio de R$ 20 milhões que vão garantir o asfaltamento de oito bairros da capital para melhorar a qualidade da pavimentação em São Luís e a trafegabilidade nas pistas. O anúncio foi feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

“Os projetos são da Prefeitura e o aporte de recursos do governo com contrapartida da gestão municipal. Será um grande passo para a cidade”. disse o governador.

Com esta obra, a Prefeitura avança nas ações de mobilidade urbana ao mesmo tempo em que facilita o acesso da população dessas regiões a serviços urbanos, tais como limpeza urbana, segurança pública, saúde, transporte escolar, entre outros, proporcionando assim bem-estar e mais qualidade de vida à população.

“Serão cerca de 124 quilômetros de ruas asfaltadas e é recapeamento mesmo, requalificar as ruas e não tapa-buraco. Temos bairros importantes que serão contemplados, com centenas de ruas que receberão mais infraestrutura. É o início de uma parceria muito proveitosa para a capital”, acrescentou o prefeito.

Foto: A. Baeta

3 comentários para "Asfalto em São Luís"


  1. Expedito França dos Santos

    É louvável essa atitude do gpverno em asfaltar ruas e não tapar buracos.

  2. Verdade solene

    Senhor Prefeito e aceclas…
    Então aproveitem e asfaltem de verdade certos conjuntos residenciais como o Residencial Pinheiros, São Domingos e o Residencial Araras, haja vista que quem os asfaltou foi a própria construtora – a Dimensão engenharia, com qualidade, aliás, assaz duvidosa e por isso as suas ruas estão virando verdadeiros abismos. Dêem uma chegada até aquele setor. A verdade é que a Prefeitura cobra o IPTU da classe média que é a produtiva deste país, mas os benefícios vão sempre (quando vão)para as camadas mais pobres não porque os senhores políticos sentem peninha do povão, mas porque em cada casa muitas cabeças, votos, a perder de vista, já que, como sabemos, a alegria do pobre é dar uma pimbada e fabricar gente. E tome bolsa família! Enquanto isso, os mais esclarecidos, não sendo os próprios políticos e suas famílias, bem como os abastados aristocratas hodiernos, nada sentem. Que país injusto, e o Maranhão ainda mais.

  3. Asfalto em São Luís – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: