Saúde em Ribamar

0comentário

GilCutrimO prefeito Gil Cutrim vistoriou, neste sábado (11), a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Recanto Verde, localidade pertencente ao município de São José de Ribamar e que está situada às margens da rodovia estadual MA – 201 (Estrada de Ribamar).

A UBS está sendo implantada em um terreno, cuja localização, é estratégica para atender as milhares de famílias moradoras de quatro empreendimentos imobiliários (Recanto Verde I, II, III e IV) construídos há pouco mais de dois anos na cidade.  Os trabalhos estão sendo custeados com recursos federais, com contrapartida do município, e a previsão é de que a unidade de saúde – dotada de toda infraestrutura necessária para oferecer um serviço de qualidade – seja inaugurada no segundo semestre.

Além de vistoriar a obra, o prefeito conversou diretamente com os moradores e acertou uma agenda positiva de discussões acerca de novas melhorias para a localidade, algumas delas de responsabilidade do governo do estado, tais como aumento da segurança pública e recuperação da infraestrutura da MA – 201.

Gil Cutrim disse que, além de pleitear mais melhorias para a comunidade junto ao governo do estado, pretende implantar no Recanto Verde outras ações, dentre elas uma Creche Municipal.

“No próprio terreno onde está sendo construída a UBS existe espaço para implantarmos outros equipamentos públicos, dentre eles uma Creche. Iremos elaborar um estudo de viabilidade e apresentar em um outro momento aos moradores”, explicou o prefeito que agradeceu o carinho por parte dos moradores.

Sem comentário para "Saúde em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: