Clássico na semifinal

17comentários

sampaioemotoDefinidas as semifinais do Campeonato Maranhense. O São José venceu o Santa Quitéria por 2 a 0, hoje à tarde (13), no Estádio Dário Santos e garantiu a segunda colocação com 15 pontos ganhos.

Os dois gols da partida foram marcados pelo baixinho Shailisson, no segundo tempo.

Com a vitória, o São José vai enfrentar o Imperatriz com a vantagem do mando de campo da segunda partida em casa e a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

A outra semifinal será entre Moto e Sampaio com a vantagem do Moto. O primeiro jogo será no domingo (19) e o segundo na quarta-feira (22).

Com o confronto de Moto e Sampaio na semifinal já sabemos que se o Moto perder ficará fora do Campeonato Brasileiro Série D este ano, da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste em 2016. Para o Sampaio, a eliminação no confronto deixará o time fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste na próxima temporada.

Por outro lado, o vencedor do confronto entre São José e Imperatriz já garante a vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de continuarem na briga pela vaga no Campeonato Brasileiro Série D deste ano.

17 comentários para "Clássico na semifinal"


  1. JOSÉ CORREA

    É impressionante como algumas pessoas perdem o seu tempo escrevendo besteiras, como esse ELIO TORRES.Procura respeitar.

  2. Cesar Bolivão

    Sérgio Frota está na hora de você sair do palanque e exigir que o Sampaio coloque o Moto Club no seu verdadeiro lugar, esses jogadores estão fazendo corpo mole, sem raça,determinação no jogo de domingo os jogadores do Moto entravam em todas as jogadas de forma ríspida e alguns jogadores do Sampaio estavam com medo de colocar o pé, Sérgio Frota abra o olho com esses caras, o Sampaio já perdeu dinheiro neste ano com a perda dos 06 pontos agora perder para um time inferior aí é demais presidente .

  3. ACR MOTENSE

    ÇAMPAYU é favorito para o confronto. Certamente a arbitragem vai dar aquela forcinha, como no ano passado. O Moto mais uma vez terá de enfrentar vários adversários, se quiser conseguir o objetivo este ano.
    Mas vamos lá, Papão, vamos pra guerra!

  4. Mazinho vieira

    nesse caso se o moto club não passar pelo o sampaio correa pode ficar de fora das competições nacionais tou certo ou estou errado.

  5. Raylson pinheiro

    Muito justo uma vaga pra capital e uma pra o interior q vença o melhor!!!!

  6. Jeorge Almeida

    É ´por isto que sou motense por que meu time é o time da superação e agora vocês vão sentir o que é o peso de uma verdadeira torcida, chegou a hora bolivianos,a festa acabou para vocês , vão ficar de fora da copa do Brasil e da Copa do Nordeste do ano que vem , tenho a certeza que estão com medo, futebol se ganha é dentro de campo com garra, vontade e determinação e isto o meu time tem de sobra,todo quebrado não foi vencido e agora o gigante está vivo e os números não mentem vocês são eternos fregueses . Recordar é viver : https://www.youtube.com/watch?v=9iSQTO5be1Yhttps://www.youtube.com/watch?v=38JrZVVgJGk-https://www.youtube.com/watch?v=C-A1RSypYXE

  7. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Tive a oportunidade de prever esse confronto ontem no Blog.Tava na cara que seria assim.Futebol é momento e no estado do Maranhão o momento é do Sampaio,por isso se não for para a final,certamente o primeiro que cairá é o técnico.Quanto ao Mortinho é um franco atirador,mas convenhamos pelo o que o nosso time está apresentando tem chances reais.Por isso nesse momento sai a ordem imperial:Vamos desmontar essa motoca velha e deixa-la sem competição em 2016.Sempre Sampaio.

  8. Lago

    Lamentável o meu Moto correr o risco de perder a vaga da série D para um time de interior QUE JOGOU A PRIMEIRA RODADA DE FORMA IRREGULAR, graças a um arremedo de Portaria feita nas coxas pela absurdo! !!. ..a

  9. Alan Jorge

    E eu gostei do confronto sendo agora, aumenta a rivalidade, deve aumentar o público em campo e o Sampaio finalmente vai jogar pra cima pois sabe que será um vexame perder pro morto.

  10. Alan Jorge

    Só que se perder o Sampaio não fica fora de imediato da copa do Brasil, depende do ranking da cbf, se ficar entre os 10 melhores colocados após os da elite.

  11. Cesar

    Esse ELIO TORRES é uma besta quadrada.

  12. ELIO TORRES

    DUUVIDO SE A FMF SEGURA ESSA PARADA PODE ESCREVER COMO VAI TER MARACUTAIA NESSA PARADA..VAMOS AGUARDAR…

    • Zeca Soares

      Não existe a menor possibilidade disso. Moto e Sampaio terão que se enfrentar na semifinal.

  13. ELIO TORRES

    AGORA A FMF SEGURA ESSA POSICAO DUVIDO SE NAO HAVERAR MARACUTAIA… E A IMPRENSA MARROM VAI APOIAR …

  14. Clássico na semifinal – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: