Falta transparência

9comentários

SampaioeMotoDurante toda semana que passou houve um grande envolvimento da imprensa esportiva para que pudesse dar uma grande colaboração a Sampaio e Moto, no clássico que marcou o encerramento da fase de classificação do Campeonato Maranhense.

Pois bem, a imprensa convocou e a torcida foi ao Estádio Castelão em bom número, mesmo com a transmissão ao vivo pela TV aberta do clássico entre Vasco e Flamengo e também do televisionamento do clássico local pela TV.

Próximo de completar 24 horas, ninguém sabe qual foi o público e a arrecadação no Castelão. Será que só querem que o torcedor vá ao estádio?

Por telefone, o presidente da FMF, Antônio Américo informou que o público pagante foi em torno de 9 mil e 600 torcedores e o público total 11 mil 300 torcedores, mas os dados somente serão oficializados hoje à tarde.

Todo mundo sabe que o Castelão tem um sistema eletrônico nas bilheterias e que permite a divulgação da renda e público no transcorrer dos jogos, mas infelizmente isto nunca acontece.

Quando é para pedir o chamamento da imprensa todos sabem, mas é necessário agir com transparência de informações. É por essas e outras que muitos torcedores se afastam dos gramados aqui no Maranhão.

Fica mais uma vez o registro…

Foto: Flora Dolores/ O Estado

9 comentários para "Falta transparência"


  1. Paulo

    É muita falta de transparencia por parte da federação,Sampaio e principalmente do Moto.Esse Dáda é um bandido,ele está saqueando o Moto e ninguem faz nada.Eu desafio o Dáda deixa o Moto,a galinha dos ovos de ouro dele. O São José fez um time três vezes mais barato que o Moto,e melhor. Como Zeca? Com honestidade! Coisa que o Dáda não tem.Cadê a renda do jogo? O Dáda não quer que divulgue,assim como na série D.

    • Zeca Soares

      VOcê só pode ter algo de pessoal contra o Dadá porque considerar o Moto galinha dos ovos de ouro. Só você vê dinheiro no Moto

  2. LUCAS

    Durante toda semana que passou houve um grande envolvimento da imprensa esportiva para que pudesse dar uma grande colaboração a Sampaio e Moto, no clássico que marcou o encerramento da fase de classificação do Campeonato Maranhense.mais não foi isso que um apresentador de uma televisão falou, ele disse que a tv que ele trabalha foi responsavel pelos mais de 11 mil torcedores no estadio mesmo essa tv transmitindo ao vivo e que a audiencia quase empatava com que estava passando o jogo do carioca,e que antes só dava uns quinhentos torcedores e que agora vai ser tudo diferente vai ter mais organização e os jogos vão te mais publicos.

  3. FERNANDO 81

    Sejamos claros…mais uma vez as coisas ficaram por debaixo dos panos.
    Tércio Dominice falou ontem no inicio da transmissão que a TV GUARÁ comprou o jogo, pagou Moto e Sampayu antecipado, a renda, organização foi toda da TV guará, como era possível vê no estádio..pessoas vestidas de vermelho etc…
    Enfim, na relação PROMÍSCUA entre Federação (américo, antonio henrique e Itamar) e Sampayu e Moto…entra mais um personagem a TV GUARÁ!

  4. ACR MOTENSE

    O restante não aparece no borderô e consequentemente não passa pelas deduções legais. É dinheiro livre de imposto, taxa e outras despesas. Pra onde vai é algo que precisa ser esclarecida.

  5. JOSÉ CORREA

    E os Sorteados.

  6. Cesar Bolivão

    Extensivo a essa observação vai para a diretoria do Sampaio, que nos últimos anos coloca 30 mil no Castelão e a renda aparece dias depois com 20 mil, isso além de ser uma vergonha é também um marketing negativo para o nosso futebol,Sérgio Frota, Antonio Américo e Antonio Henrique tinham que ser mais transparentes com as rendas do Castelão .

  7. Luis Henrique

    Zeca Soares:

    Estou com você neste ponto. É lastimável ainda vermos aí no MA este tipo de conduta dos dirigentes da FMF.
    Poxa, se tem a catraca eletrônica, o público tem que ser divulgado logo. Nunca vamos conseguir “ir para frente” desse jeito.
    Outra coisa Zeca Soares: observe os jogos da Loteria Esportiva. Dificilmente você vai encontrar algum jogo do campeonato maranhense, enquanto do paraense, só este concurso de domingo colocaram 4 jogos. E porque o nosso clássico maior não constou. Tem alguma coisa errada há muito tempo.
    Alguém da Caixa Econômica Federal, responsável pelos sorteios é paraense ou pernambucano. Tá na hora de reagir!
    A Caixa é nacional e não do Estado do Pará ou Pernambuco. Gostaria de contar com a sua colaboração para saber junto ao referido órgão, por qual razão são escalados mais jogos de um estado, tirando RJ, SP, MG, RS, PR, entre outros, do que outros em inclusive o maior clássico não foi colocado no sorteio.
    Luis Henrique – direto de Boa Vista

  8. Falta transparência – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: