Novidades no Sampaio

5comentários

FabioLopesEm meio aos jogos decisivos contra o Moto pelas semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio apresenta nesta quarta-feira (15), às 3 da tarde no CT, os dois novos reforços para o Campeonato Brasileiro Série B.

Serão apresentados o zagueiro Paulo Sérgio que se recuperou de contusão e está de volta a equipe e certamente será titular absoluto na zaga Tricolor e o meia Fabinho Lopes, de 29 anos, filho do ex-craque Raimundinho Lopes e sobrinho de outro grande nome do futebol maranhense Beato Lopes.

Fabinho foi a principal novidade no treinamento físico desta tarde no CT.

Os dois reforços estão fora do Campeonato Maranhense e não enfrentarão o Moto Club nos próximos dias e nem jogarão as finais caso o Sampaio elimine o seu maior rival.

O Sampaio aguarda a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) das datas dos jogos com o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Foto: Vinícius Bogéa/ Sampaio

5 comentários para "Novidades no Sampaio"


  1. Cesar Bolivão

    Boliviano Motense sofredor quem nunca vai chegar a série C é o Morto Club isso sim .

  2. boliviano sofredor

    rumo a serie C !

  3. Nagib Malta

    Agora esse Fabinho”cabelo de bruxa”,vem jogar para as bandas do MA.Acompanhando o meio futebolistico,esse cara está machucado e antes queria vim por R$ 50 mil e viu a realidade do futebol maranhense e veio como um coitadinho…fora de forma, é mmais um jogador de facebook, só serve para postar sobre o seu cabelo de bruxa.

  4. Expedito França dos Santos

    Está faltando agora que o presidente do Sampaio contrate um técnico verdadeiro e não um enrolador

  5. Novidades no Sampaio – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: