Perdendo tempo

8comentários

SampaioeMotoA Federação Maranhense de Futebol (FMF) ainda não confirmou as datas e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Maranhense.

Por telefone, o diretor técnico da FMF, Antônio Henrique me disse que definiria tudo ontem à noite, mas como sempre os dirigentes aqui perdem tempo para iniciar a promoção dos grandes jogos e nada foi definido.

A FMF cogitou realizar o clássico no sábado (18) e na terça (21) para aproveitar o feriado, mas o Moto não aceita pelo fato de jogar amanhã pela Copa do Brasil com o Boa Esporte e só retornar a São Luís na quinta-feira.

A tabela da Federação prevê os jogos nos dias 19 e 22, só que o Sampaio deve enfrentar o Palmeiras, no dia 22 pela Copa do Brasil. Mas nem isso a FMF conseguiu confirmar junto à CBF.

Agora os dirigentes estudam a possibilidade de levar o clássico de domingo para às 18h30 e assim fugir da concorrência com a TV que mostrará ao vivo Flamengo e Vasco pelo Campeonato Carioca e Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão.

O jogo do Imperatriz com o São José deve ser confirmado para o sábado às 19h30, em Imperatriz.

Lamentavelmente nossos dirigentes perdem tempo. Deveriam ter definido tudo ontem e hoje começar a tratar da promoção dos jogos decisivos.

Foto: Flora Dolores/ O Estado

8 comentários para "Perdendo tempo"


  1. boliviano

    2 vitórias do SAMPAIO em cima da coisa morto clube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Gilson

    O jogo tem que ser domingo às 17 hs.

  3. Velho Brown

    Vamos manter a tradição, assistir Vasco e Flamengo e depois ir para o Castelão ver Sampaio e Moto.

  4. Jeffersson

    Esse ano como não é eleitoral o SCFC esta abandonado, 4° lugar no campeonato é um mau pressagio do nos espera na serie B, será um castigo enorme ao clube jogar fora todo um trabalho de acessos consecutivos por pura inercia e incompetência administrativa. O clube dentro de campo e reflexo do que acontece fora dele.Temos um plantel de refugos e um Presidente que esta cada vez mais ausente, afinal entendo que ele ja extraiu do Clube o que desejava e talvez esteja apenas querendo “recuperar investimento” para deixar o Clube a mingua como outros ja fizeram no passado.

    • Cesar

      Jeffersson, este é um pensamento totalmente equivocado é lamentável que exista torcedor com uma mentalidade como esta sua, seus comentários não ajuda em nada o Sampaio Correa pelo contrario, então recolha-se a sua ignorância.

      • Jeffersson

        Senhor especialista Phd, em que aspecto estou sendo equivocado? esclareça minha “ignorancia”

  5. FERNANDO 81

    18:30???
    imbecis que pensa nessa POSSIBILIDADE.
    Que se dane VASCO E FLAMENGO….o maranhense precisa criar identidade própria e acabar com essa síndrome de colonizado.
    O jogo tem que ser é 16 hs e pronto….
    quem vai sair de casa 18:30 de domingo nesse tempo de chuva???
    Os modinhas que assistirem vasco e flamengo em casa até as 18 hs não saem de casa depois, pois lá estarão junto com familaires e amigos…
    ..

    ISSO É UMA TREMENDA IDIOTICE…
    ESSES DIRIGENTES DO MARANHÃO…SÃO INCOMPETENTES, AMADORES, IGNORANTES…

    Esse Antonio Henrique é o que podemos chamar de excrescência do futebol maranhense.
    QUE SACO!!

  6. Perdendo tempo – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: