Manutenção em avenidas

5comentários

AsfaltoA Prefeitura de São Luís intensificou o trabalho de manutenção corretiva nas ruas e avenidas do corredor de transportes urbanos coletivos da capital maranhense. Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp) estão em campo para corrigir trechos danificados da pavimentação, além de executar serviços de drenagem e de capina e roçagem.

O secretário Antonio Araújo destacou que mesmo com as constantes chuvas, a Prefeitura de São Luís trabalha para que haja melhor mobilidade urbana na cidade. “Nossas equipes estão mobilizadas para intervir prontamente nas vias da cidade, prioritariamente nas avenidas onde ocorre o maior fluxo de veículos, a fim de manter a boa trafegabilidade para veículos e pedestres”.

As equipes do serviço de manutenção da pavimentação iniciaram a semana realizando intervenção para requalificação do asfalto na Avenida Este Externa e Tancredo Neves e na Rua 2 do bairro Cidade Operária; no retorno e na avenida principal de acesso ao bairro Forquilha; avenida principal do Anjo da Guarda; Avenida Daniel de La Touche; e Avenida dos Holandeses. Também foi incluída no cronograma de serviços a recomposição de trechos da Avenida dos Africanos, Avenida Litorânea, Jerônimo de Albuquerque e Mário Meireles (Lagoa da Jansen).

A Semosp também mantém equipes trabalhando na execução de serviços de drenagem, a exemplo do serviço que vem sendo realizado na lateral da Avenida Ferreira Gullar e da ação de limpeza e desobstrução de galeria com programação diária em pontos distintos da cidade.

Ainda como meta para manter a trafegabilidade e melhorar a paisagem urbanística, a Semosp também intensificou os serviços de capina e roçagem nos canteiros e laterais das avenidas centrais da cidade, entre as quais as Avenidas dos Franceses, dos Holandeses, dos Africanos, Colares Moreira, Mário Meireles (Lagoa da Jansen), Avenida 2 (Jardim São Cristóvão), Jerônimo de Albuquerque, Getúlio Vargas, além do complexo do Anel Viário (Areinha).

5 comentários para "Manutenção em avenidas"


  1. Mazinho vieira

    QUAL A CIDADE MESMO QUE ESSA AVENIDA ESTÁ EM PAVIMENTAÇÃO, AQUI EM SÃO LUIS EU GARANTO QUE NÃO É, E NÃO É MESMO, ESSA GESTÃO QUE TÁ AI PERDIR A ESPERANÇA, A CIDADE DE SÃO LUIS ESTÁ TODA INTRAFEGAVEL JURO QUE NUNCA VIR A MINHA CIDADE TÃO ABANDONADO COMO ESTOU VENDO AGORA, É UMA VERGONHA, VERGONHA MESMO.

  2. Mario

    A avenida aqui dos Africanos vai ficar uma beleza, esta precisando, vai diminuir até o transito que possui nesta área.

  3. Claudio

    E ainda tem quem fale que a gestão de Holandinha está despencando, quase todos os dias vejo as secretárias do cara trabalhando.

  4. Roberta

    Nossa que bacana, agora posso ter mais acessibilidade quando for andar de carro pela cidade.

  5. Manutenção em avenidas – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: