Concentração e foco

7comentários

OliveiraCanindeO técnico Oliveira Canindé quer concentração total dos jogadores do Sampaio nos dois confrontos com o Moto pela semifinal do Campeonato Maranhense.

Após quatro resultados negativos consecutivos, Canindé sabe que se não vencer o Moto nos primeiros 90 minutos desta decisão, as cobranças por parte da torcida e dos dirigentes só tendem a aumentar.

Mais do que isso, uma eliminação precoce para o Moto poderá provocar de imediato a queda do próprio treinador e a saída de vários jogadores às vésperas do início do Campeonato Brasileiro Série B. Quem conhece o estilo de administração do Mais Querido sabe muito bem o que estou dizendo.

O fato é que o Sampaio cumpre campanha apenas regular até aqui no Estadual. A quarta colocação na primeira fase e a perda da vantagem na semifinal é um sinal que o time não vai muito bem.

Mas o Sampaio não precisa apenas de concentração. É preciso jogar bola, mostrar que de fato é superior ao adversário, mas deverá respeitá-lo. Jogadores e comissão técnica não devem entrar na onda do “já ganhou”. Aliás, neste particular, o presidente do clube é o maior incentivador do rival, pois tem dito por ai que vai ganhar os dois jogos e até tem “lamentado” o fato de enfrentar o Moto na semifinal.

Não adianta ninguém no Sampaio pensar que já passou pelo Moto e que ganha na hora que bem entender de qualquer adversário. As afirmações de dirigentes só atrapalham o trabalho do treinador Oliveira Canindé que poderá encontrar mais dificuldade.

Bom, mas quem tem boca diz o que quer…. Vamos esperar para ver o que vai acontecer!!!

Foto: Sampaio/ Divulgação

7 comentários para "Concentração e foco"


  1. marquinho boliviano

    ainda bem que o zeca conhece e afirma do Sampaio: “o mais querido”

  2. Cesar Bolivão

    Ei Guerrilheiro conta outra esse negócio de modinha é coisa de torcedor palhaço de Morto Clube,ora covarde fala o teu nome você não viu a torcida do Sampaio nesses últimos anos dando espetáculo de vibração nas arquibancadas, covarde modinha é esse teu Morto que não coloca 10 mil no Castelão, aliás o Sérgio Frota está corre correto se o Sampaio não ganhar desse time do Moto é melhor mandar vários jogadores irem embora, in inclusive o treinador. Guerrilheiro que gosta de Fla do RJ é essa torcidinha de m….. do Morto que pagou 100 para ver FLA X Criciúma mané, você já comprou o pacote para ver a série B deste ano ? então compre e seque, pois quanto mais vocês secam, mais o Maior do Estado fica bem, Sérgio Frota temos que dar férias antecipadas para essa laseira !

  3. Jorge Franco

    Favor corrigir “vésperas do início do Campeonato Brasileiro Série D” o nosso “SAMPAIO” ainda esta muito longe de cair para a serie na qual vc. esta editando vc. faça uma compilação em sua matéria antes de editar.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela correção. Farei agora mesmo.

  4. guerrilheiro

    Tem um torcedor da PIABA, (jeffersson)que quer o jogo do time dele 6:30. KKK só da pra gargalhar,,,esses modinhas,,,,coloridas são mesmo alienados querem assistir jogo do Rio primeiro,é por isso que eles não conseguem ter vibração nas arquibancadas,porque tem o Rio como 1* amor,, o jogo do moto tem que ser às 16:00 hrs, quem quiser ficar na praia pra pernoitar ou em casa assistindo Flamengo assuma sua zona de conforto e pronto,essas”frangotas” são mesmo respeitadas mesmo KKKkKk. Não tô dizendo mesmo sô…a não ser que elas queiram estender o programa e marcar um encontro com os bofes depois do futebol,,assim no crepúsculo da noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • JORGE HENRIQUE

      guerrerinho, eu te conheço de longas datas franga, era tu mesmo que dava o bandequinho para joão grosso lá na maiobinha, tu ainda lembra de joão grosso não lembra? ele ainda fala muito de ti, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Concentração e foco – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: