Moto de boa…

12comentários

MotoePonteMuita gente dizia que o Moto iria apenas cumprir tabela no interior de Minas,  mas os jogadores superaram mais uma vez todas as dificuldades, honraram a camisa rubro-negra e venceram o Boa Esporte nos pênaltis garantindo a tão sonhada vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

No primeiro jogo em São Luís, Moto e Boa haviam empatado no Castelão, em São Luís por 1 a 1. Nesta quarta-feira, em Varginha, no interior de Minas Gerais um novo empate por 1 a 1 levou a decisão da vaga nos pênaltis.

O Boa Esporte abriu o placar com Pedro Augusto no primeiro tempo. O Moto voltou com tudo e empatou com Henrique no segundo tempo.

O time rubro-negro começou a série de pênaltis perdendo. Naoh bateu e o goleiro Fernando defendeu para o Boa. Nas duas batidas seguintes o Moto pularia na frente com uma grande defesa de Ranieire.

Com 2 a 2 nos pênaltis, o Moto (marcaram Luís Fernando e Rayllan) só precisaria marcar com Kléo e Wanderlei para se classificar, mas Kléo errou a cobrança. A primeira série terminou em 3 a 3.

Na cobrança seguinte, o goleiro Raniere fez mais uma grande defesa na cobrança de Gilson e Fágner marcou o gol da classificação 4 a 3.

O adversário da próxima fase será a Ponte Preta. As datas dos dois jogos deverão ser confirmadas pela CBF nesta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro. O desembarque da delegação do Moto será nesta quinta-feira por volta de 12h30, no aeroporto Hugo da Cunha Machado.

12 comentários para "Moto de boa…"


  1. Boliviano Chupador

    hummmm
    tremendo de medo do papãooo!!
    🙁

  2. Neto B.

    “Moto surpreendente, time de fibra e de garra, quando te lanças à frente, nenhuma defesa te barra”! É só o que há pra se falar hoje.

  3. AMARILDO

    O Moto Club de São Luís, time da torcida mais apaixonada do Maranhão, ontem fez bonito! Que venha o Sampaio agora!

  4. FERNANDO 81

    Parabens atletas, comissão técnica, funcionários que não deixam esse clube morrer.
    VALEU MOTO!

    Agora espero sinceramente que o DINHEIRO DA 2ª FASE fique integralmente com o Moto e QUE NÃO ACONTEÇA o que aconteceu na 1ª fase…que a FEDERAÇÃO toda solícita, pediu adiantamento, reteve o dinheiro, cobrou comissão…o escambal!

  5. Jorge Rodrigues

    Sou torcedor do Sampaio, mais pro bem do futebol maranhense e até mesmo para o Sampaio, foi bom esse time se classificar, pois se não obtivesse êxito, o time correria sério risco de fechar as portas o que não seria nada bom para o campeonato maranhense e digamos para o Sampaio.

  6. ACR MOTENSE

    Moto sendo Moto!
    Uma coisa é certa: mesmo com todas as dificuldades, temos que parabenizar o grupo de jogadores e a comissão técnica. Felinto Holanda tem demonstrado ser muito mais treinador que o badalado Eugênio Souza. O cara veio sabendo das dificuldades, topou o desafio e está aí fazendo um belo trabalho.
    Parabéns, parabéns, parabéns! Vamos manter a pegada, porque temos duas decisões dificílimas pelo maranhense. Saibam, jogadores e comissão técnica, que vcs terão que superar o bom time rival e a arbitragem. Fiquem cientes disso!

  7. Cesar Bolivão

    Ei MArcão frustrado por que ? ninguém do Sampaio não está nem aí para Morto Club rapaz, domingo vai começar o desespero e a frustração para vocês, aproveitem a Copa do Brasil para ganhar um dinheirinho, pois o pai de vocês vai dar as férias antecipadas,vocês fazem muita zoada isso sim, ganhar desse boa é mais fácil do que tomar pirulito da boca de uma criança, vocês são campeões mais de zoada isso é fato !

  8. MARCAO

    Isso é pra os frustrados torcedores da PIABA COLORIDA …N duvidem do maior do Maranhão. Agora estão ai calados. Sei q vcs ficaram acordados até o final do jogo. Se o Papão estivesse tropeçado, vcs estariam aki postando uma renca de arneiras. Chupam Coloridas …Aki no Maranhão quem manda é o PAPÃO …Pai de vc´s. Podem ganhar até mundial de clubes, mas aki eu sou o MAIOR DE TODOS. O time mais novo e tem mais vitórias sobre vcs …Chupa mulambadas!!!!

  9. lisboa

    Parabéns a todos..comissão técnica mas em especial ao elenco do papão do norte que está fazendo juz ao hino rubro_negro: voces literalmente são um time de guerreiros….meus parabéns.

  10. joaquim

    PAPÃOOOOOO!!! DOMINGO TEM MAIS!!

  11. JUNIOR MOTENSE

    Bolivinha Tritura nada, Cesar bolivinha, Marcús bolivinha, ribeiro, ednaldo e outros, estou emocionado bua bua bua, muito feliz, estamos na segunda fase e vencemos de um time da serie b e não como vcs que venceram de time de bairro, sem divisão. Hoje è festa a noite toda, festa de copa do mundo, como tritura nada gosta de dizer. Vou deixar um recado para vcs, já estão fora do estadual e próximo ano sem calendário de copa do brasil e nordeste, papão campeão, o hino já diz tudo é surpreendente. papão ÊÔ papão ÊÔ papão ÊÔ papão ÊÔ papão ÊÔ papão ÊÔ.

  12. Moto de boa… – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: