Bom momento

20comentários

fernandosarneyEm sua primeira entrevista após tomar posse nesta quinta-feira como vice-presidente da CBF para a Região Norte, o empresário Fernando Sarney se disse cheio de esperança com os novos tempos no futebol brasileiro. Também tomaram posse o presidente Marco Polo Del Nero e os outros quatro vices regionais.

“Estou cheio de alegria e esperança. Alegria pela continuidade do trabalho, pela seriedade, pela familiaridade do Marco Polo com o futebol e pela certeza de que ele fará um excelente trabalho. Esperança pelos tempos novos, pelas mudanças que o futebol atravessa e pela certeza que a CBF irá cada vez mais se modernizar e trabalhar pelo futebol do Brasil”.

Fernando Sarney destacou o crescimento do futebol nas Regiões Norte e Nordeste e o bom momento que atravessa o futebol maranhense.

“Estou sendo reeleito como vice-presidente da Região Norte na qual represento oito estados e o que eu tenho que dizer é que a CBF vai continuar apoiar o futebol do Norte e Nordeste como já fez até aqui. Nós podemos dizer que nesses últimos três anos da administração do doutor Marin nós tivemos com a minha participação e ajuda, certamente, o Maranhão incluído na Copa Nordeste, o Maranhão valorizado na Copa do Brasil com um time na Série B do Campeonato Brasileiro que é o Sampaio Corrêa, os dois times maranhenses avançando na Copa do Brasil. O futebol maranhense continua num momento muito bom e o futebol do Norte e Nordeste valorizado, sobretudo nesta administração atual”, afirmou.

20 comentários para "Bom momento"


  1. joao pedro

    Realmente desconheço os feitos q ele fez, se fez deixou de fazer muito mais do q fez.
    1- copa do mundo,não veio
    2- reforma do castelão, não fez
    3- competições de nivel mundial, nunca veio
    4- patrocínios aos nossos times, que eu saiba nunca
    5- uma ajudinha extra, pior
    6- quem souber de uma,
    cite

    • Zeca Soares

      Mas ele é da Fifa? É governador? Acho essas cobranças completamente descabidas.

  2. Braid Ribeiro

    Parabéns Fernando.

    Esse é o cara, o futebol do estado lhe deve muito. Fernando é atleta e gosta da bola.

  3. SEBASTIAO BOTELHO

    MEU CARO ZECA! O SILÊNCIO EM ALGUMAS SITUAÇÕES FALAM BEM MAIS. SEM ESQUECERMOS QUE EXISTEM CAUSAS INDEFENSÁVEIS.

  4. JOSÉ CORREA

    Eu não sei o que seria do Moto Club se não fosse Dadá. Esse é Guerreiro.

    • Zeca Soares

      Também não sei…

  5. SEBASTIAO BOTELHO

    CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, GUERREIRO! OPORTUNISTA DESCARADO QUE SUBESTIMA A INTELIGÊNCIA DO TORCEDOR MARANHENSE E SÓ CONTENTA ÀQUELES QUE NÃO ACOMPANHAM O FUTEBOL DA TERRA OU DEPENDEM OUTROS INTERESSES.

  6. Paulo

    Me diz,que diretoria tem o Moto? Lá tem é um aproveitador.Waldemir Rosa,vulgo Dáda.

    • Zeca Soares

      Eu acho que você deve amar o Dadá porque todo dia você o critica aqui.

      • Raylson pinheiro

        Seguindo sua linha de raciocinio, vc tbm deve amae o Sergio Frota pois é so o q vc faz aqui em seu blog!!!!

        • Zeca Soares

          Absolutamente. O que eu não faço é puxar saco dele como infelizmente muitos fazem e como ele gostaria. Mas não tenho nenhum tipo de campanha e muito menos nada contra quem quer que seja. Nunca o acusei de nada, agora tenho direito de criticar o dirigente ou não? Agora não posso achar normal que alguém só entre para acusar alguém e fazer denúncias sem comprovação. ë muito fácil alguém que não se identifica e se esconde por träs de um e-mail ficar atirando contra a honra e a moral de alguém.

          • EDNALDO

            SÓ NÃO PUXA O SACO DELE POR QUE ELE NÃO TE DÁ OPORTUNIDADE SEU DEDO DURO.

          • Zeca Soares

            Graças a Deus não deve um favor a nenhum dirigente de futebol. Não dependo deles para nada. Não faço parte da listinha de dirigente nenhum e não dependo dele para absolutamente NADA.

          • Raylson pinheiro

            Vc concordou comigo?!
            Esse seu argumento de se esconder atras de email ou apelido falso, nao serve pra mim!!!
            Nao tem nada de fake aqui!

  7. guerrilheiro

    Bom momento só se for pra ele

  8. guerrilheiro

    Parasita, cínico, cara de pau, eu recorto e colo tudo que o JEFFERSON postou, inclusive o que foi moderado, mas é incrível como a única mosca do bolo que ficou foi esse Sr. mais mosca é assim,voa mas pousa no mesmo lugar que tem açúcar ou mel, daqui a pouco todos estão de volta. Parasita, sanguessuga so sai quando morre. A torcida maranhense penhoradamente agradece e espera por esse grande dia. Assisti a entrevista dele e quase vomitei Como diz os participantes deste blog, Pelo que sei Sampaio e Moto e os demais clubes so devem a suas existências, a sua Diretoria e grandes e apaixonadas torcidas só e somente só .Parabéns ao Sérgio Frota,ao Dr.Edmar,ao Cursino,o presidente do Peixe,do Cavalo, da Raposa, da Onça do Manin e outros desbravadores de dificuldades e que por ironia das circunstâncias servem de “escada” pra esses oportunistas, V que ninguém bate palma pro discurso desse moço, será que ele é o único soldado com o passo certo no batalhão??

  9. Mazinho vieira

    este cidadão não faz nada pelo o futebol maranhense.

  10. Jeffersson

    Alguem poderia me citar algo que ele fez pelo futebol da região? Os avanços dos clubes da região são por meritos proprios.

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. marcio motense

    O MOTO CLUB É PELA SUA DIRETORIA E TORCIDA.PORQUE
    O RESTO É SÓ FALA E NAO FAZEM NADA.

  12. Bom momento – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: