Os gols e os pênaltis

10comentários

HenriqueVeja os gols do empate do Moto com o Boa Esporte por 1 a 1, em Varginha, interior de Minas Gerais pela Copa do Brasil. Agora o Moto vai enfrentar a Ponte Preta na próxima fase.

O Moto perdia o jogo quando Henrique numa bela jogada individual recebeu a bola, se livrou de dois marcadores e chutou de fora da área sem chance de defesa do goleiro Fernando.

“A emoção é grande, pois lutamos até o fim. Falei pra mim mesmo que eu ia entrar no jogo e ia fazer o gol”, disse o atacante após a classificação.

Com dois empates pelo mesmo placar, a decisão da vaga foi para as cobranças de pênaltis. Naoh e Kléo perderam para o Moto, mas Luís Fernando, Rayllan, Wanderlei e Fagner converteram, este último fez gol da classificação.

O goleiro Raniere foi destaque ao defender duas cobranças do Boa Esporte. Um terceiro pênalti foi cobrado para fora.

Veja os gols

10 comentários para "Os gols e os pênaltis"


  1. joao pedro

    Oh Zeca, verifique se é verdade a exclusividade do setor um para a torcida do Sampaio,acredito que isto não pode,o setor 1 é dos torcedores menos favorecidos, não de presidente,times ou torcedores.

    • Zeca Soares

      A divisão será a mesma do jogo de domingo.

  2. joao pedro

    Eu não acredito,se for verdade, chegamos ao cúmulo do absurdo, o presidente do Sampaio, como mandante do jogo de domingo, separou para a torcida do sampaio todo o setor um do castelão,isto é falta de respeito para com a torcida do moto,mesmo que os outros setores cobrem o mesmo preço,mais a visão do setor 1 é bem melhor,a federação,presidentes do moto e a sua torcida não podem aceitar,onde fica o estátuto do torcedor e o direito de ir e vir, como pode um deputado desconhecer as leis do seu país?

  3. junior motense

    Zeca, alguns torcedores comentam que o moto ganhou dinheiro pela classificação? É verdade

    • Zeca Soares

      Ganha a cota da segunda fase correspondente a R$ 240 mil.

  4. marquinho boliviano

    Parabens!!!!! Sei o quanto os jogadores precisavam do prêmio de classificação!!! Ali existem vários pais de família e necessitam do seu sustento!!! Domingo a rivalidade volta em campo!!!!

  5. Jeffersson

    Parabens ao Moto Clube pelo sucesso superação e garra de sua equipe e dirigentes. O Futebol do Maranhão só será verdadeiramente grande quando Moto;Sampaio: MAC; Imperatriz que são os principais clubes profissionais estiverem bem e outros clubes que hoje são apendices de Prefeituras se profissionalizarem.Uma pena que Moto ou Sampaio estarão fora da Copa do Nordeste e na Copa do Brasil no próximo ano devido a problemas atuais extra campo que impactou dentro de campo. Vamos torcer que minha bolivia com o atual plantel de refugos consiga ao menos permanecer na serie B em 2016. Que deus nos ajudes

  6. Boliviano Chupador

    🙁

  7. Os gols e os pênaltis – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: