Sob nova direção

3comentários

CBFO futebol brasileiro tem novo comando a partir de hoje (16). O novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero tomou posse em solenidade pela manhã, na sede da entidade no Rio de Janeiro e que contou com a presença de todos os presidentes das federações estaduais. Del Nero foi presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Além do presidente, também tomaram posse os cinco vices regionais: Fernando Sarney (Norte), José Maria Marin (Sudeste), Marcus Vicente (Centro-Oeste), Delfim Peixoto (Sul) e Gustavo Feijó (Nordeste).

“A CBF teve atuação importante com os nossos filiados em competições como as Séries B e D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Queremos cada vez mais estreitar essa relação e tratar de assuntos importantes, como a questão das bases e o sempre avanço nos pleitos das federações e dos clubes da Região Norte”, destacou Fernando Sarney.

O maranhense Fernando Sarney foi o único dirigente da gestão anterior a ser reeleito para o cargo de vice-presidente da CBF representando a Região Norte.

3 comentários para "Sob nova direção"


  1. EDNALDO

    A MAIOR CONTRIBUIÇÃO QUE ESTE EMPRESÁRIO PODERIA DÁ AO FUTEBOL MARANHENSE ERA PATROCINANDO OS CLUBES QUE ESTÃO REPRESENTANDO O FUTEBOL MARANHENSE NAS COMPETIÇÕES NACIONAL.

  2. marquinho boliviano

    que FERNANDO SARNEY possa continuar ajudando o futebol maranhense. ESSA É A ÚNICA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA O NOSSO FUTEBOL!!!!!!! Sei que a ex-governadora ROSEANA SARNEY é boliviana, faltou um pouco do seu carinho para o clube, mas VALEU!!!!

  3. Sob nova direção – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: