Clima da decisão

5comentários

SampaioeMotoA classificação dos dois representantes maranhenses na Copa do Brasil esquentou ainda mais o clima para os dois clássicos que serão disputados por Sampaio e Moto, na semifinal do Campeonato Maranhense.

O Sampaio já havia se classificado ao golear o Estrela do Norte-ES, no Castelão por 4 a 1. O Moto foi buscar uma classificação difícil no interior de Minas Gerais diante do Boa Esporte.

Além disso, o empate por 0 a 0, numa grande partida disputada no fim de semana aumenta ainda mais a expectativa para esse primeiro duelo.

O Moto por ter feito a melhor campanha na primeira fase tem a vantagem e joga por dois resultados iguais, mas o técnico Felinto Holanda e os jogadores sabem que a vantagem só deve prevalecer após os 180 minutos dessa decisão.

No Sampaio, o técnico Oliveira Canindé tem pedido concentraçãoo e foco na decisão. Na entrevista que concedeu ontem disse que o time está devendo. E está mesmo, afinal com o time que tem o Sampaio jamais deveria ter terminado apenas na quarta colocação.

Tudo isso são ingredientes de mais um grande clássico entre Moto e Sampaio. É esperar a presença em grande número do torcedor. No domingo passado tivemos aproximadamente 12 mil torcedores. Vamos ver se neste domingo esse número dobra o que será muito bom para o nosso futebol.

Foto: Flora Dolores

5 comentários para "Clima da decisão"


  1. Velho Brown

    Estarei la torcendo pela bolivia querida.

  2. CHACAL

    sAUdades dos tempos que dava 50 mil brincando nesse jogo
    grande clássico entre Moto e Sampaio…
    bem melhor que que asistir jogo na televisão
    rezo por dias melhores no nosso futebol e nossa federação que so atrapalha

  3. ozeas

    MUITO BOM VER OS DOIS MAIORES CLUBES DO MARANHÃO PASSANDO DE FASE NA COPA DO BRASIL, ISSO É MUITO BOM PRO FUTEBOL DO MARANHÃO, SOU TORCEDOR DA BOLÍVIA MAIS QUALQUER TIME QUE REPRESENTA O MARANHÃO EM UM TORNEIO NACIONAL OU REGIONAL, TEM A MINHA TORCIDA, ESTAVA TORCENDO PRO MOTO PASSAR DE FASE , TANTO NA COPA DO BRASIL COMO TBM NA COPA DO NORDESTE. O PONTO TRISTE DE TUDO ISSO É O FATO DE QUE UMAS DESSAS EQUIPES PERDERÁ PRATICAMENTE TODO O 1º SEMESTRE DE 2016, SÓ ESSE É O FATO LAMENTÁVEL, MAIS FICO FELIZ EM VER O MOTO OCUPANDO O SEU DEVIDO LUGAR, ISSO CONTRIBUI E MUITO PRO NOSSO FUTEBOL.

  4. AMARILDO

    Te cuida piaba colorida. O papai tá chegando…

  5. Clima da decisão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: