Copa do Brasil

5comentários

copadobrasilDefinidas as datas dos jogos dos dois representantes maranhenses na segunda fase da Copa do Brasil. Sampaio e Moto vão enfrentar, respectivamente Palmeiras e Ponte Preta.

O Sampaio se classificou ao eliminar o Estrela do Norte-ES. No primeiro jogo, o Sampaio perdeu em Cachoeiro do Itapemirim por 3 a 2. Na partida de volta fez 4 a 1, com facilidade no Castelão.

O Moto empatou duas vezes com o Boa Esporte por 1 a 1. Na partida de volta, em Varginha, no interior de Minas, o Moto venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Agora na segunda fase da Copa do Brasil, tanto Sampaio quanto Moto fazem a primeira partida no Estádio Castelão. O Sampaio recebe o Palmeiras no dia 29 de abril,às 22h. O Moto joga com a Ponte Preta somente no dia 7 de maio, às 19h30.

A partida de volta entre Palmeiras e Sampaio será no dia 14 de maio, no Allianz Park, às 21h50. A Ponte Preta enfrentará o Moto no dia 14 de maio, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Os jogos do Sampaio serão mostrados ao vivo pela TV aberta e os do Moto pela TV fechada devido ao horário.

Por terem se classificado para a segunda fase, cada equipe do Maranhão vai receber a cota de R$ 240 mil. Se passarem para a terceira fase, a bolada será de R$ 560 mil.

5 comentários para "Copa do Brasil"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Equipes maranhenses são muito tímidas em se tratando de Copa do Brasil.Somente o Maranhão já conseguiu passar da segunda fase,ao contrário Sampaio e Moto nunca passaram da segunda fase.Ano passado tínhamos tudo para conseguir,mas o time se desequilibrou no jogo da volta e perdemos a grande chance.Agora temos duas equipes e vamos ver o que vai dar.Torcendo pelo nosso futebol para derrotarmos os paulistas.Sempre Sampaio.

  2. Elielde Melo

    Zeca acho que vc quiz dizer 29-04 o primeiro jogo do sampaio..ne…porque ta 29 de maio…mais deu pra entender,,,valeww

  3. jOAB JEREMIAS

    e MELHOR VER ESTAS DATAS CORRETAS.COMO A 1 PARTIDA VAI SER NO DIA 19/05;SE A VOLTA E 14/05 ??????

  4. ZÉ LIMEIRA

    ESSA CLASSIFICAÇÃO DO MOTO PARA A PRÓXIMA FASE DO TORNEIO NACIONAL É RESULTADO DO ACASO. E, NÃO RESULTADO DO PLANEJAMENTO CALCULADO E DETALHADO. COISAS DO FUTEBOL. CABE AGORA AO MOTO, APROVEITAR BEM A SEGUNDA FASE DA FESTA. VAMOS VER SE O ACASO FUNCIONA DE NOVO. ATÉ, AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  5. Copa do Brasil – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: