Visita a Bacabeira

6comentários

RefinariaA Comissão Externa da Câmara dos Deputados que apura o cancelamento das refinarias da Petrobras Premium I e II realizará sua primeira visita in loco hoje (17).  A equipe de deputados, que é composta por membros da Bancada do Maranhão e do Ceará, visita o município de Bacabeira-MA para avaliar os impactos da suspensão dos empreendimentos no estado..

A deputada Eliziane Gama (PPS) coordena a Comissão que tem também como membros efetivos os deputados Weverton Rocha (PDT) e Aluísio Mendes (PSDC).

Além da visita ao local da Refinaria Premium I, o grupo de deputados também se reunirá com a comunidade e os prefeitos dos municípios da região. A Comissão também solicitou audiência com o Governador do Maranhão para tratar sobre o assunto.

Os parlamentares também promoverão às 9 da manhã, debate sobre o cancelamento do empreendimento na Assembleia Legislativa do Maranhão com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil.

A Comissão Externa da Câmara dos Deputados destinada a fazer levantamento in loco bem como acompanhar e fiscalizar os fatos relativos ao cancelamento da Construção das refinarias Premium I e Premium II, respectivamente nos estados do Maranhão e do Ceará é composta por deputados dos dois estados.

6 comentários para "Visita a Bacabeira"


  1. VENTANIA

    O maranhense precisa urgente de parar de pensar com o intestino e verificar que, por trás de tudo o quanto há de impedimento para construção da PREMIUM I,há um verdadeiro arsenal malfeitores, os quais, conseguem com muita facilidade, aflorar o tudo que é de burrice, ignorância, falta de visão crítica, ausência total de noção de desenvolvimento econômico e social de um povo. Não pensem nossos ilustres blogueiros que estão ajudando ao nosso povo e portanto, ao maranhão, dando continuidade ao um palanque que com já se vê, não se sustentará por muito tempo. PAREM TODOS DE SEREM BURROS E DEIXEM QUE AS PESSOAS QUE DESEJAM REALMENTE QUE O MARANHÃO CRESÇA PARA TODOS, LUTEM COM UNHAS E DENTES EM DEFESA DA REFINARIA PRÊMIUM I. Quero aqui repudiar veementemente as atitudes tomadas antes e agora por blogueiros que,não tendo um mínimo de discernimento continuem falando em estelionato eleitoral. Vejam no brilho dos olhos dos abutres do sul do país e também dos subservientes locais, verdadeiros lacaios, a satisfação que eles todos têm ao afalarem do fracasso que sem sombra de dúvida, também lhes pertence.

  2. VENTANIA

    O maranhense precisa urgente de parar de pensar com o intestino e verificar que, por trás de tudo o quanto há de impedimento para construção da PREMIUM I, um verdadeiro arsenal malfeitores, os quais, conseguem com muita facilidade, aflorar o tudo que é de burrice, ignorância, falta de visão crítica, ausência total de noção de desenvolvimento econômico e social de um povo. Não pensem nossos ilustres blogueiros que estão ajudando ao nosso povo e portanto, ao maranhão, dando continuidade ao um palanque que com já se vê, não se sustentará por muito tempo. PAREM TODOS DE SEREM BURROS E DEIXEM QUE AS PESSOAS QUE DESEJAM REALMENTE QUE O MARANHÃO CRESÇA PARA TODOS, LUTEM COM UNHAS E DENTES EM DEFESA DA REFINARIA PRÊMIUM I. Quero aqui repudiar veementemente as atitudes tomadas antes e agora por blogueiros que,não tendo um mínimo de discernimento continuem falando em estelionato eleitoral. Vejam no brilho dos olhos dos abutres do sul do país e também dos subservientes locais, verdadeiros lacaios, a satisfação que eles todos têm ao afalarem do fracasso que sem sombra de dúvida, também lhes pertence.

  3. Maria Almeida

    Tantas famílias e empresários falidos, o PT deveria ter vergonha de fazer isso com os Maranhenses

  4. Carlos Augusto

    Espero que seja esclarecido onde foi parar todo dinheiro que veio para esse investimento, que possa servir para ajudar as pessoas que foram enganadas la na região, com essa falsa promessa eleitoreira.

  5. EDNALDO

    E O IMPACTO AMBIENTAL QUEM VAI SER RESPONSABILIZADO, POIS ESSA ÁREA DEVASTADA É MAIOR QUE MUITOS MUNICÍPIOS DO ESTADO.

  6. Visita a Bacabeira – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: