Dia de decisão

3comentários

SampaioeMotoO primeiro dos dois duelos entre Sampaio e Moto pelas semifinais do Campeonato Maranhense será disputado hoje (19), às 17h, no Estádio Castelão. Para muitos essa é uma decisão antecipada da competição.

Na outra semifinal, o Imperatriz praticamente garantiu vaga na decisão ao golear em casa o São José por 4 a 1, ontem  à noite.

Com a melhor campanha na primeira fase, o Moto tem a vantagem e joga a semifinal com a vantagem de dois resultados iguais, mas ninguém no rubro-negro quer falar sobre vantagem contra o seu maior rival.

O time do Moto vem numa crescente e no Estadual não leva gols a quatro partidas, além de ter garantido de forma heróica no meio de semana a classificação na Copa do Brasil fora de casa contra o Boa Esporte.

O Sampaio com uma equipe mais qualificada e que vem sendo preparada para o Campeonato Brasileiro Série B, mesmo com a vantagem conquistada pelo Moto, ainda assim na minha opinião tem tudo para tirar a vantagem do adversário e ficar com a vaga.

O torcedor do Sampaio poderá esperar uma atitude diferente do time. O técnico Oliveira Canindé tem dito que o time está devendo no Estadual, pois a quarta colocação foi pouco para um time que tem o elenco como o Sampaio.

Tudo isso são ingredientes de uma grande decisão que você vai acompanhar pela Rádio Mirante AM.

Foto: Flora Dolores

3 comentários para "Dia de decisão"


  1. Cesar

    Vamo lá bolivia querida. Somos os melhores.

  2. Dia de decisão – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    A nossa expectativa é de dois duelos equilibradíssimos e realmente para mudar o rumo do campeonato o Sampaio terá que apresentar um futebol diferente do apresentado ultimamente,ou seja,a equipe favorita pela maioria da crônica esportiva precisa arregaçar as mangas e realmente provar que ainda é o mandante no Maranhão.O São José dificilmente reverterá o placar,sendo assim é esperar os 180 minutos e que o tricolor seja o Vencedor.Sampaiooooooooooooo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: