Jogo dos técnicos

22comentários

caninde-640x480O técnico Oliveira Canindé disse que espera muita dificuldade na segunda partida contra o Moto pela semifinal do Campeonato Maranhense na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão.

Para ele, mesmo com a vitória do Sampaio por 3 a 1, no primeiro jogo ainda não é hora de cantar vitória.

A segunda etapa será tão difícil quanto esta. É necessário voltarmos ainda mais ligados, sabendo que ainda não conquistamos nada. Ainda não conseguimos nosso objetivo. Já vivi todas as faces de uma decisão. Então não podemos cantar vitória antes de fazer. Isso fica o exemplo nos jogos menores, que achávamos que íamos vencer quando quiséssemos”, disse.

FelintoHolandaO técnico Felinto Holanda disse que apesar do resultado negativo na primeira partida, o time do Moto Club tem condições de buscar o resultado na quarta-feira.

“Os atletas do Moto estão de parabéns. Estamos trabalhando muito. Sei que o torcedor vem, querendo ver um grande resultado. Mas se analisar um pouco atrás, estamos vindo de uma situação muito adversa. O resultado não veio hoje, mas esperamos que ele possa vir na próxima quarta-feira. Temos um elenco de guerreiros e comprometidos em todas as adversidades”, afirmou.

No primeiro confronto, o técnico Oliveira Canindé venceu não apenas o clássico, mas o duelo dos técnicos. Soube aproveitar o contra-ataque e ao lançar Edgar foi buscar a vantagem de dois gols para o jogo.

Felinto perdeu ao não enxergar que um jogador como Pimentinha não pode jogar livre de marcação e que estava claro que o Sampaio buscaria o gol no contra-ataque para ampliar a vantagem. O Moto tinha que ter evitado essas possibilidades.

22 comentários para "Jogo dos técnicos"


  1. Paulo

    ZECA.VC SABIA QUE FELIPE COSTA ENTROU NA JUSTIÇA PEDIDO O PASSE E A DIRETORIA INCOMPETENTE DO MOTO ESTÁ FAZENDO UM SIGILO DANADO??????ACHO QUE TÁ COM O RABO PRESO OU VAI LEVAR ALGUM!

  2. Maria

    o nobre deputado Sergio Frota deve NÃO só os jogadores do Sampaio seus funcionários da HCG estão a anos sem receber seus salários, desculpa dada por seus sócios e por ele próprio nas rodas de samba que não recebeu de Holandinha, ora senhores se seus funcionários estão imagina o tamanho do rombo. senhor tenha piedade desas pessoas que estão aí te babando implorando por migalhas nem a panelinha toda foi contemplada pensei que o babão do Lêda ia ter uma boquinha junto com o irmão do seu sócio eu avisei não confiem nele não me escutou, babões lisos e sem futuro eu Maria em breve terei um encontro na Justiça Trabalhista com esse Senhor. A justiça tarda mais não falha.
    Senhor Sergio Frota o não pagamento de salários é crime de escravidão.

    • Cesar

      Maria, vc está mentindo, como alguém pode ficar sem receber a anos seus salários não existe.

    • JORGE HENRIQUE

      É mesmo maria bole bole, tu estas trabalhando a anos e não recebeu teus salarios hahahaha conta outra maria vai com as outras, como tu consegue sobreviver a anos sem receber os salarios maria ? misterio tu és uma fake descarada, procura te informa sobre as leis trabalhista sua fake.

  3. Cesar Bolivão

    MÁRCIO CRUZ O CHORO É LIVRE PODE INVENTAR,POIS EU SOU LÁ DE DENTRO DO CLUBE E NÃO TEM ESSA ESTORINHA DE MIMICA SEM SALÁRIO,LÁ NO SAMPAIO QUASE TODOS OS JOGADORES TÊM CARRO DE PRIMEIRA E ATRASAR SALÁRIO FAZ PARTE LOGO CONTRA O PALMEIRAS QUE VOCÊ VAI ESTÁ LÁ SECANDO VAMOS TER UMA RENDA DE 1 MILHÃO PARA CIMA EO TEU MORTO CLUBE JÁ MORREU, VAI VENDER FEIJOADA PRA AJUDAR O TEU MORTÃO RAPAZ E LARGA DE FALAR ASNEIRAS CARA, POIS TÚ É DOIDÃO .

  4. guerrilheiro

    So vou me pronunciar quinta feira

    • RIBEIRO

      guerreirinho FROUXO BI REBAIXADO E FUJÃO DE CAMPO, CALADO SEU COVARDE TU AINDA ESTA ERRADO, AGORA VOLTA PARA DEBAIXO DA CAMA, NÃO CHORA ENGOLE O CHORRO HAHAHAHAHAHAHA VAZZZZZA SEU SOFREDOR.

  5. JORGE HENRIQUE

    Zeca tu pode me informar em qual leitos do socorrão 2 estão internados os penas de paus raniere (fragueiro) e aquele zaqueiro que caiu todo arreganhado dentro do gol, no golaço de edgol, dizem que o edgol empenou duas colunas em um drible só,kkkkkkkkkk quata tem mais uma surra kkkkkkkk, mortão fora de serie.

  6. Paulo

    DEFINITIVAMENTE O TREINADOR DO MOTO ENTREGOU O OURO PARA O SAMPAIO!!!!TREINADOR BURRO E DADÁ MAIS BURRO AINDA POR TRAZER ESSE TREINADOR DE FUTEBOL DE BOTÃO E POR DESMONTAR O TIME DO ANO PASSADO.AGORA CHUPAAAAAAA DIRETOR IGNORANTE!!!!!

  7. marcos boliviano

    ESSES CARA FICAM DIZENDO QUE O SAMPAIO TA DEVENDO JOGADRORES QUE SERGIO FROTA PAGAR JORNALISTA PRA NAO FLAR SO HISTORIA SE FOSSE VERDADE OS JOGADORES JA TINHAM BOTADO ABOCA NO TRAMBONE E VC MARCO CRUZ DEVE CUIDA DA SUA NOJEIRA QUE JA DEVE 5 MESES DE SALARIOS E VAI PARAR POQ NAO TEM CALENDARIOS PRA VCS . E JA O PAI TEM VARIOS JOGOS .. CHUPA ESSA MANDA

    • Zeca Soares

      Não generalize porque eu não faço parte de listinha de dirigente algum.

  8. BOLIVIANO TRITURADOR

    sabe o que vou dizer?
    FERIAS,FERIAS,FERIAS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Marco Cruz

    EU ACHO GRAÇA DESSE CÉSAR BOLIVETE FALAR QUE VÃO FAZER FEIJOADA PARA PAGAR OS JOGADORES DO MOTO. SE VOCÊ NÃO SABE COLORIDO, O SEU CLUBE QUE SOFRE, ESTÁ COM 3 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS, É SÓ PERGUNTAR PARA MIMICA, ZAGUEIRO QUE ESTÁ NA RESERVA E QUE CONTA PARA QUALQUER UM. APENAS NÃO É DIVULGADO NA IMPRENSA, POIS SERGIO FRUTA PAGA ELA PARA NÃO COMENTAR E A MAIORIA FICAM SEM COMUNICAR ISSO. SERGIO FRUTA ANDA FAZENDO EMPRESTIMOS PARA SALDAR AS CONTAS DOS JOGADORES.FIQUE SABENDO QUE ESSE ROBERT GANHA POR GOL E AINDA NÃO VIU A COR DA GRANA…ELE NÃO VAI DEMORAR AQUI, POIS NO BRASILEIRO SÉRIE B, VAI EMBORA, AGUARDE…PROCURE SABER A REALIDADE DO SEU CLUBE, ANTES DE CRITICAR AOS DEMAIS, PASSE BEM.

  10. PAPÃO GUERREIRO

    Concordo, Zeca. O Filinto deveria ter segurado alguns jogadores atrás para evitar o contra-ataque.
    E ele também errou ao tirar o Henrique, que mesmo sem jogar bem, estava preocupando o sampanha. Tanto que depois da saída dele, o sampanha começou a ir mais pra frente.
    Quarta-feira estarei lá, acreditando como sempre.
    Vamos lá TIME DE GUERREIROS!!!!

  11. EDNALDO

    A DEFESA DA MOBILETE DESGOVERNADA ESTÁ SONHANDO COM PIMENTINHA E EDGOL ATÉ AGORA, CHORA MORTENSES, QUE O CHORORO É LIVRE, QUARTA FEIRA TEM MAIS, NÃO FIQUEM DESESPERADOS, QUERO VER A TORCIDINHA DA MOTINHA DESGOVERNADA LOTANDO O CASTELÃO, PARA VER MAIS UM TRIUNFO DO MAIS QUERIDO DO MARANHÃO, SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE.

  12. Cesar Bolivão

    EI NETO B VOCÊ JÁ COMPROU A RIFA PARA VENDER E A FEIJOADO PARA O MOTO PAGAR OS JOGADORES ?

  13. Verdade solene

    Não sou motodesesperandense, mas acho esse técnico do time da fabril um bom técnico. Gente, o Moto chegou onde sequer se imaginava faz poucos dias, com ameaça até de sair do campeonato. A verdade, porém, é que esse campeonato curto foi feito com certo risco. Eu acho que essa final deveria ser um quadrangular ida e volta, já que não haveria segundo turno. Isso evitaria eliminar Sampaio ou Moto. Desde o início eu vi isso. Agora tudo indica que um dos representantes maranhenses será o time do interior que representa os forasteiros retirantes da seca de pernambuco e ceará e seus filhos que odeiam ser maranhenses e querem dividir o estado a qualquer custo. E acho que eles tem grande chance de ganhar o título porque o árbitro que apitou ontem já fez de tudo para garantir prejuízo ao Sampaio.

  14. Neto B.

    Tão esquecendo da assistência do Rodrigo no gol do Moto. Ocorre que Henrique parece cansado mesmo antes de jogar; Kléo nem fede, nem cheira; Raylan tem que jogar desde o começo. Mesmo com isso tudo contra, ainda acho que podemos virar o resultado. A propósito, o 3º gol das bolivetes pareceu cópia daquele do ano passado, quando Edgar mostrou a atividade física que o Henrique mostrava e que devia mostrar ainda hoje.

    • Lago

      E você esqueceu todoa os jogos do ano que Rodrigo matou?
      Meu amigo, amor pelo Moto não pode nos tirnsr abestados e sem noção!

  15. Jogo dos técnicos – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

  16. carlos sousa

    Chora mobilete de pneu FURADO !!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Lago

    Filinto errou ao não respeitar o Sampaio.
    errou ao ter escalado a AMEBA descompromissada Chamado Rodrigo Fernandes. Errou ao deixar essa lazeira marcando pimenta no mano amano. Errou ao não segurar o ímpeto dos jogadores no 1- 0

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: