Todos por São Luís

1comentário

Edivaldojr

O prefeito Edivaldo acompanhou durante esta terça-feira (21) o Dia D da segunda edição do Programa Todos por São Luís no bairro da Vila Nova República, zona rural da capital maranhense. Durante todo o dia, foram ofertados diversos serviços nas áreas da saúde, educação, esporte e lazer, orientação jurídica e assistência social, paisagismo, cursos de qualificação e rodas de conversas.

“Esta é a segunda edição do ‘Todos por São Luís’, em um dia especial, que é o aniversário de 30 anos da Vila Nova República. Temos conversado com a comunidade, ouvindo os problemas e buscando solucioná-los. Hoje trazemos como presente uma boa notícia para essa população, que é o convênio com o governo do Estado, para asfaltamento das ruas do bairro. A receptividade tem sido muito grande por onde temos passado”, destacou o prefeito Edivaldo, que recebeu o carinho dos moradores e interagiu em atividades esportivas.

A proposta do programa, que é coordenado pela primeira-dama do Município, Camila Braga, é aproximar os serviços da Prefeitura da população é abrir interlocução direta com as comunidades.

“Esse é um momento muito feliz, muito gratificante. Estamos animados por estar neste bairro que completa hoje 30 anos e termos organizado esse dia com a ajuda da comunidade. Hoje, estamos aqui com atendimento médico, esportivo, educacional”, explicou a primeira-dama do Município, Camila Braga.

1 comentário para "Todos por São Luís"


  1. Todos por São Luís – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: