Excelente contratação

15comentários

jheimmy

O atacante Jheimmy é o novo reforço do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série B. O jogador será apresentado oficialmente na próxima semana. Essa é sem dúvida alguma uma excelente contratação para quem já dispõe da dupla Pimentinha e Robert.

Goleador dos bons, Jheimmy é daqueles atacantes que tem presença de área e que sabem fazer muitos gols. Aqui no Maranhão, Jheimmy atuou no Imperatriz, Moto Club e São José. Ele estava no Ituano equipe pela qual disputou o Paulistão.

“Feliz por estar voltando ao que posso dizer que é minha casa. Estou voltando para o futebol maranhense em um bom projeto do Sampaio. Pelo que o presidente me passou vai fazer um time para subir. Já vi alguns jogos do Sampaio e tenho certeza que pode brigar para subir. O objetivo maior é esse. Por isso vou fazer um contrato maior com o clube”, afirmou ao Globoesporte.

Além do Ituano, Jheimmy foi jogador do Vila Nova, Oeste, ABC, Sport, Boa Esporte e Atlético-MG.

A estreia do Sampaio no Campoenato Brasileiro Série B será no dia 9 de maio, às 16h30, no Barradão, em Salvador contra o Vitória-BA.

Foto: Miguel Schincariol/ Ituano FC

15 comentários para "Excelente contratação"


  1. PAPÃO

    Mais um jogador que já foi do moto no sampaio.
    Agora já são 10 no elenco…

    • Cesar

      Ele jogou umas duas partidas pelo falido, aí não pode mais jogar em time algum, ora me compre um bode sr. Babão, é por essas e por outras q seu timinho está morto, o cara pensa duas vez em trabalhar nesta coisa…

  2. Jorge Rodrigues

    Esse horário de 18:30, em jogos de futebol no Maranhão é pra espantar qualquer torcedor do estádio, eu iria com meus filhos se fosse no horário das 16:00 ou 17:00h, mais nesse horário que foi marcado, sinto muito, não dá. Irei na quarta-feira.

  3. marcos boliviano

    carlos sousa tu é um louco dizer que diones é lerdo . tu so pode ser mortense. se vc que corredor vai atras de i=um atleta de corrida palhaço

  4. marcos boliviano

    bom dia! realmente esse povo aki não sabe fazer futebol. pensam que o maranhense é podre de rico. botar um ingresso entre sampaio e imperatriz ao msm preço de sampaio é o morto no domingo as 18;30 e o jogo ainda passando na tv e com chuva. e outra tendo um jogo da copa do brasil na quarta feira contra os porcos.. ai é matar o torcedor. eu vou preferir ir quarta feira ver meu sampaio dalhe um taca neles.. pq eu nao tenho dinheiro suficiente pra ir em dois jogos sequidos assism…

  5. Dedo-Duro

    Pode ser bom, mas era reserva no Ituano, tinha partida que nem relacionado era e sua última partida foi em 12 de março.

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Se teve um jogador que se salvou ano passado no Vila Nova foi esse rapaz,mesmo ficando vários jogos sem poder atuar.Sampaio está procurando fazer um grande time para subir,mas precisamos de pelo menos mais quatro bons jogadores.Avante Tricolor.

  7. Jorge Franco

    Vamos falar de um fato mais recente e fresquinho o “SAMPAIO” mais uma vez da um ferias coletiva ao “tomba tomba” até o ano de 2016 ou poderá ser um fechamento desta coisa. Agora convidamos a todos os torcedores que ficaram de luto estamos fazendo um cadastro Domingo no Castelão começando as 14:00 hs levei documentos de identificação para torcerem para o “SAMPAIO” iram ganhar um kit (camisa novo torcedores, boné e uma bandeira) aguardamos a todos por favor não faltem.

    • Oliveira

      Rapaz não diz uma coisa dessas o cara ai é Mortense.

  8. carlos sousa

    Se for igual a esse tal de Diones que é um morto em campo, ele correndo parece que tá é todo cagado !!!!!!!!!! Uma verdadeira lesma, é muito lerdo esse Diones !!!!!!!!!!! Acorda sergio frota !!!!!!!!!!!!!

    • Dedo-Duro

      Não conhece jogador!!!

  9. EDNALDO

    Todo jogador que o Sampaio contrata e que já jogou no falido é excelente jogador, mais quando bota para jogar é uma decepção, tira-se por Curuca, uma merda, abra o olho Sérgio Frota.

  10. guerrilheiro

    Se pudessem levariam até o uniforme

  11. Paulo Scott

    Muito bom atacante. Aprovado!

  12. Excelente contratação – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: